Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/03/2015 às 09h50m

Coluna Social - 06 de março de 2015

Ana Luíza de Freitas Sevidanes

No dia 26 de fevereiro a pequena Ana Luíza de Freitas Sevidanes comemorou três aninhos, acompanhada de seus pais Glauco Sevidanes e Daniele de Freitas e sua imã Ana Beatriz de Freitas Sevidanes.
Felicidades!!!

Ana Luíza

Com o tema Confeiteira, a pequena Ana Luiza completou mais um ano de vida no dia 28 de fevereiro, no Espaço Nobre. Com decoração de Baladinha Kids, Leos Fernandes/Fly Ballon, a aniversariante curtiu cada momento da festa com seus amiguinhos e familiares.
Os pais Alexandre Cândido  Lima e Claudiane Barros Ferraz estavam cheios de motivos para comemorar mais um ano de vida de sua princesa.
Parabéns!!!

Heitor

Nasceu no dia 3 de março, no Hospital São Paulo o primeiro filho do jovem e casal, Mariana e Luiz Mattos Jr., que recebeu o nome de  Heitor Gomes Mattos.
Ele nasceu sob os cuidados dos médicos Rodrigo Barreto Campos e Marcos Guarino de Oliveira. Esperando com ansiedade os vovôs Tereza e Luiz Gonzaga Gomes, Solange e Luiz Mattos, logo o receberam com um colo de boas vindas.
Muito bem vindo Heitor!!!

Eva Alves Luciano

Os dias 12 e 14 de fevereiro foram especiais para a Família de Eva Alves Luciano que completou 90 anos, rodeada de seus familiares e amigos para uma grande festa que a aconteceu no SEFAS e teve decoração de Rosamelia. Nice e Cia e Buffet de Carvalho e Luciano.
No dia 14 de fevereiro foi realizado uma Missa em Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Porto.
Os filhos Maria das Graças, Otávio, Paulo Roberto, Lígia, Elizabeth, Elizete, Francisco Assis, José Santos, noras, genros, netos, bisnetos, não escondiam a alegria e felicidades pelo momento tão importante para toda a família.
Parabéns Dona Eva!!!

Muriaeense no Gramado do Maior do Mundo

O jovem muriaeense João Paulo Torres entrou em campo com a equipe do Flamengo no jogo contra o Botafogo, ele fez parte da equipe de mascotes do time rubro negro e teve este presente devido a um sorteio que o Clube de Regatas Flamengo fez na internet entre os torcedores e sócios torcedores.
No jogo do dia 1º de março, o Maracanã que já foi considerado o maior estádio do mundo recebeu cerca de 50 mil pessoas, maior público do ano no país.

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS