Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NAC EMPATA E COMPLICA SUA SITUAÇÃO

DSC09897 (Copy)
Junior Lemos vem atuando bem.                    foto Silvan Alves.
NAC TROPEÇA E CLASSIFICAÇÃO TÁ FICANDO DIFICIL.                                                                                      O Nacional acabou não conseguindo o que mais precisava nesta 4ª rodada,vencer o seu adversário,para poder respirar um pouco,na expectativa de classificar para  Hexagonal final,mas, o empate de 1 x 1diante do Minas Boca , deixa a equipe numa situação dificilima,pois vai ter que fazer o que não conseguiu até hoje,vencer seus adversários  fora de casa.DSC09817 (Copy)                                      Washington entrou no 2º tempo e fez o unico gol do Nacional.
NACIONAL 1 X 1 MINAS BOCA
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II
Data: 01/03/2015
Hora: 10h
Local: estádio Soares de Azevedo (Muriaé)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Auxiliares: Ricardo Vieira Rodrigues e Felipe Souza Leal
DSC09808 (Copy)
Ao final da partida,  com o placar de 1 x 1 , ouvimos o som de vaias e protestos dos torcedores que foram  ao  Soares de Azevedo,   foto: Silvan Alves.
Cartões Amarelos: Walter Minhoca e Bicudo (Nacional); Rafael e Patrick (Minas)
Gols: NACIONAL: Washington (aos  oito minutos do segundo tempo); MINAS (Guilherme Júnior, aos 39 minutos do segundo tempo)
NACIONAL: Glaycon; Geison, Cláudio Luiz, Azevedo e Bicudo; Marcão, Lineker, Walter Minhoca (Lucas Vilas Boas, 24"2ºT), Júnior Lemos e Jouberth (Cassiano, 30"2ºT); Assis (Washington, int.). T: Jordan de Freitas
MINAS  BOCA: Ranule, Tales, Marcão, Vaguinho e Betão; Léo Júnior,Rafael (Zulberto, 17"2ºT), Maquel (André, 13"2ºT)e Guilherme Júnior; Guilherme Lucas (Mikael, int.) e Patrick . T: Fred Incalado. foram 775 pagantes e 1.096 presentes, uma renda de R$ 12.120,00.Com o resultado, o Nacional chegou a 4 pontos e continua na 3ª colocação do Grupo A, atrás de Social (9 pontos) e América de Teófilo Otoni (6). A posição na classificação ainda lhe garante o lugar entre os qualificados para o Hexagonal. Entretanto, é o único time da chave que já fez quatro jogos. O Minas está em 4º lugar, com 2 pontos e o Ipatinga é o lanterna, com apenas um ponto somado.
 O NAC folga nas duas próximas rodadas e só volta a campo na quarta-feira, 11 de março, contra o próprio Minas Boca, só que agora na Arena do Jacaré. Já o time de Sete Lagoas faz duas partidas antes de reencontrar o Nacional, ambas contra o Social, sendo a primeira em casa e a segunda fora

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS