Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PEREIRA JÁ ASSUMIU O COMANDO TÉCNICO DO MAMORÉ.

Márcio Pereira assume o comando do Mamoré e promete equipe mais competitiva

, Hudson Barros assume a vaga de Marcelo Costa.

O técnico Márcio Pereira, de 53 anos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (23) como o novo técnico do Esporte Clube Mamoré. Ele assume o lugar deixado por Alexandre Barroso que foi demitido após a derrota para o Tombense por 3 a 1 no último sábado. O preparador físico também mudou, Hudson Barros assume a vaga de Marcelo Costa.

Márcio Pereira Monteiro tem 53 anos e iniciou a carreira no futebol como goleiro profissional, jogando em grandes equipes como o Atlético Mineiro. Antes de iniciar a carreira como treinador, Márcio fez estágios no Atlético e no Cruzeiro. No ano passado, o técnico subiu o Nacional de Muriaé para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Com apenas três pontos conquistados, o Mamoré ocupa a décima posição na tabela de classificação, bem próximo à zona de rebaixamento. No próximo sábado (28), a equipe esmeraldina recebe o Vila Nova no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e precisa da vitória para amenizar a pressão sobre os jogadores.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS