Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM LOCALIZA VEÍCULO COM NUMERAÇÃO ADULTERADA EM LARANJAL

Em 13/12/2014, por volta das 20h30min, no distrito de Vila São João, militares compareceram ao local onde depararam com o veículo abandonado em atitude suspeita e, após realizarem buscas em seu interior, encontraram um CRLV com os dados de um veículo I/FIAT SIENA ELX FLEX, cor verde. Em consulta do Renavam, foi constatado um veículo do mesmo modelo, porém com placa diferente. Veículo recolhido ao Pátio.

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 14/12/2014, por volta das 05h30min, na Travessa Edson Ferreira de Oliveira, no Centro, A.T.S., de 63 anos, relatou que seu veículo VW GOL 1000, cor azul, encontrava-se estacionado defronte sua residência, contudo, por volta das 05h30min ao sair para ir a padaria percebeu que seu veículo havia sido subtraído. Em rastreamento, o veículo foi localizado na "PONTE DA CORUJA", sem as rodas e estepe, onde foram tomadas as providências de praxe.

PM RECUPERA MAIS UM VEÍCULO PRODUTO DE FURTO ENCONTRADO EM CARANGOLA

Em 13/12/2014, por volta das 11h30min, na Ladeira Santa Terezinha, Bairro Chevrand, após acionamento, militares encontraram o veículo VW/FOX, cor prata, ano 2014, LAGOA SANTA, o qual estava destrancado. Foi constatado que o chassi do veículo estava adulterado e o selo da placa rompido. O veículo foi roubado em 09/12/2014, no município de CONTAGEM-MG. No porta-malas foi encontrada uma touca ninja e o lacre veicular do DETRAN-MG; no porta luvas, um carregador de pistola Cal. 380 contendo 13 cartuchos intactos; no painel, 01 cigarro de maconha e no banco traseiro peças e vestuários e um dispositivo de GPS. Em um circuito interno de câmeras foi registrado o momento em que um indivíduo branco, estatura mediana e trajava camisa de malha branca e calça jeans estaciona e sai do veículo por volta das 06h49min, em 12/12/2014. Veículo e materiais recolhidos à DPJ.

PM, EM OPERAÇÃO COM A PC, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E APREENDE ARMA DE FOGO EM FERVEDOURO

Em 12/12/2014, por volta das 06h, na Av. Maria Amélia de Souza Pedrosa, no Centro, durante operação conjunta PM/PC, em cumprimento de MBA na residência de G.F.F., de 18 anos, policiais depararam com o mesmo à porta do imóvel, e este, empunhando uma arma de fogo, empreendeu fuga e saltou um muro tendo acesso às margens do rio Fervedouro e adentrou na garagem de uma residência quando foi abordado, desarmado e preso. Com o autor, foi encontrada uma pistola calibre 765, com a inscrição MARINHA BRASILEIRA, municiada com 04 cartuchos intactos e ainda diversos materiais de procedência duvidosa.

PM CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO E APREENDE ARMAS DE FOGO COM AUTOR EM CARANGOLA

Em 12/12/2014, por volta das 16h55min, no Córrego Borboleta, zona rural de Carangola, foi cumprindo um mandado de prisão em desfavor de J.S.C., de 53 anos e realizadas buscas em sua residência, onde foi localizado um revólver ROSSI, cromado, Cal .22, uma espingarda REMINGTON CBC, Cal 22, sete munições Cal 22 intactas e um pássaro da fauna silvestre (TRINCA FERRO). O proprietário da residência M.S.C., assumiu a propriedade da espingarda e se prontificou a comparecer à DPJ para esclarecimentos. O primeiro foi conduzido junto com os materiais recolhidos.

PM EFETUA PRISÃO DE AUTORES ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM ORIZÂNIA

Em 12/12/2014, por volta das 10h30min, no Córrego dos Dornelas, zona rural de Orizânia, em operação conjunta com a PC, militares realizaram o cumprimento de um MBA em desfavor de J.P.B., de 50 anos, traficante de drogas em ORIZÂNIA e região, sendo localizado na oficina mecânica, dentro de um freezer: 03 tabletes de maconha prensado, no total de 1.170 Kg; 21 buchas de maconha; 12 papelotes de cocaína; 02 sacolas plásticas com 195 grs de cocaína em pó; 01 pedra de cocaína pesando 160 grs; 01 barra de cocaína pesando 1.300 Kg e 01 papelote de cocaína. No local estavam M.O.V., de 22 anos, W.S., de 25 anos e C.T.S., de 35 anos. Todos relataram que tinha conhecimento do tráfico existente no local. Todos os envolvidos foram conduzidos à DPJ, inclusive o primeiro, que foi localizado logo depois.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS