Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Estefânia e Emilson

No dia 06 de dezembro, aconteceu o casamento de Estefânia e Emilson, filhos de Valdeci Secco e Aide e Emilson de Almeida e Neusina.
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Quadrangular da Barra, onde os noivos receberam os cumprimentos.Felicidades ao casal.

Maxilene e Gilson

No dia 05 de dezembro, sexta-feira, aconteceu o enlace matrimonial de Maxilene e Gilson, filhos de Adão Luiz de Souza e Izabel Cristina da Silva e José Adão da Silva (sempre presente) e Maria Aparecida Cabral
A cerimônia religiosa aconteceu na Matriz São Paulo, onde os noivos receberam os cumprimentos.Felicidades aos noivos!!!

José Augusto

No dia 06 de dezembro, o pequeno José Augusto, filho de Marcela Moraes Pinheiro completou três aninhos de vida, com o tema Fazendinha  e decoração de Degraus Buffet.
A festinha foi realizada no Clube do Bem Viver em Laranjal, com Dj Passarinho e a animação ficou por conta do Grupo Riso Souto.Parabéns e felicidades ao José Augusto.

3- Aniversário: Júlia

No sábado, 06 de dezembro, a bela Júlia, filha de Adriana Andrade P. Porto e José Carlos Souza Porto comemorou 15 anos.
A festa com decoração e Buffet de Nádia Belloni, aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil, e contou com Dj Luiz e banda Epidemia, com pista de dança de Led e barman, servindo drinques aos convidados. A meia noite, a aniversariante dançou a valsa com o pai, os avôs, e padrinhos.Felicidades a Julia.

João Paulo

No dia 09 de dezembro, quem completou mais um ano de vida foi João Paulo Torres, filho de Théo Torres e Lívia. A festinha de nove anos foi realizada em sua casa, onde o pequeno recebeu seus amigos para uma comemoração.
Parabéns João Paulo.

Geraldo e Maria José

No dia 05 de dezembro, o casal Geraldo Virgilino de Fereitas e Maria José V. Freitas, comemoraram 50 anos de casados. No mesmo dia, também foi comemorado o aniversario de Seu Geraldo Virgilino. 
A festa pelas Bodas de Ouro, aconteceu no Salão Principal do Colina Country Clube, que teve decoração de Carolina Flores e Buffet de Marília Andrade. Os convidados se divertiram ao som da Banda Salamandra.Parabéns ao casal.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS