Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/12/2014 às 16h54m

POLIANA AUM PASSO DO TITULO

MURIAÉENSEÉ A1ª FINALISTA DO XFC1 PESO MOSCA FEMININO.

Poliana Botelho


Taila Santos não bate o peso e Poliana Botelho é a primeira finalista do GP peso-mosca do XFCiPicFrame (6)

Aconteceu ontem,sexta feira,dia 12 de dezembro, a pesagem do XFCi 8, evento que será realizado neste sábado  no Clube Concórdia, em Campinas.

A atleta Taila "Trakinas" Santos ficou 3kg acima da peso e a luta foi cancelada.

Por conta disso, Poliana Botelho passou automaticamente para a final do GP Peso mosca feminino do XFCi.

As atletas fariam luta no card principal do evento que será transmitido ao vivo na RedeTV! a partir de 00h30 (sábado para domingo). Com a luta cancelada, as outras semifinalistas do GP, Débora Ferreira e Silvaneide Marrentinha foram para o card principal do evento.Após brilharem na primeira fase do GP peso-mosca (Até 56,7kg) Poliana Botelho e Taila Santos ,iriam se encarar,mas Tailaestáfora do peso efoi desclassificada,e Poliana é a 1ª Finalistado Torneio . ,Enquanto Débora Ferreira e Silvaneide Pereira duelam pela outra chave do torneio. A vencedoras desta luta vai encarar Poliana. Além da conquista, as atletas têm outro objetivo no GP: o título mudará a vida da campeã. A RedeTV! Transmite ao vivo o card principal do evento, na madrugada de sábado para domingo, a partir de 00h30 (horário brasileiro de verão).

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS