Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Ludmila e Isaías

No dia 29 de novembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Ludmila e Isaías, filhos de Pedro Giagio Ângelo e Maria da penha Rodrigues e Antônio Soares e Aderma Maria.
A bonita cerimônia religiosa e civil aconteceu Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, que contou com Buffet e decoração Andréia Amaro, onde os noivos receberam os cumprimentos dos convidados, e todos se divertiram na Pista de dança com a Banda Epidemoia.
Felicidades aos noivos.

Alice

No dia 28 de novembro, a pequena Alice, filha de Fabrício Raimundo Leite e Ludmila Queiroz Chaia completou dois aninhos de vida, com o tema Ursas princesas e decoração de Karina, a festinha foi realizada no Torre Fest com DJ Wagner (Passarinho Fest).
Os pais da pequena não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades a Alice.

Letícia

No dia 29 de novembro, a pequena Letícia, filha de Alex de Souza Ribeiro e Lorena ribeiro, completou um aninho de muita fofura e alegria, com o tema galinha Pintadinha e decoração de Vaninha Festas, a comemoração foi realizada no Sítio do Adelmo.
Os pais de Letícia não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns a Letícia.

Helena e Gilberto

No sábado 08 de novembro,  aconteceu um dos mais bonitos casamento do ano, unindo a advogada Helena Facchini Rodrigues e o engenheiro agrícola e ambientalista Gilberto Garcia Bonato Filho, em bonita cerimônia religiosa, na Matriz São Paulo, realizada pelo Padre Cicero. Os noivos são filhos, respectivamente, ela do casal Maria do Carmo e Carlos Augusto Dutra (nosso renomado ortodontista e ortopedista dos maxilares), ele do conhecido casal Margaret e Gilberto Garcia Bonato.
O novo casal recepcionou seus quatrocentos convidados em um ambiente requintado, no salão da AABB. A festa ganhou decor minuciosamente planejado pela mãe da noiva, e executada pelo grupo Nádia Festas, que também assinou o cardápio.
Felicidades aos recém casados.

Isabelle

No dia 29 de novembro, Isabelle, filha de Carlos Eduardo Neves e Selma Fátima F. Ribeiro comemorou dois aninhos de vida.
Com o tema Miniee Rosa, decoração de Ludiane Festa e Buffet de Stelina, a festinha foi realizada no Clube Mirai.
Parabéns e felicidades a Isabelle.

Passeio pelas Serras Gaúchas

Quem passou uns dias de pura diversão e alegria, foi a advogada Zélia Couri, que participou de uma excursão pelas Serras Gauchas. Ela foi a Gramado, onde se encontra a maravilha da natureza o Parque do Caracol, com sua maravilhosa queda d´àgua Véu de Noiva. Em Canelas o encantamento do Museu Mundo do Vapor, que tem um acervo bem dividido em vários cenários, compostos de miniaturas, explicam com clareza a contribuição do "vapor" na geração de energia elétrica e na condução de várias atividades fabris do passado, a Catedral Nossa Senhora de Lourdes também conhecida como Catedral das Pedras, com estilo característico do gótico inglês. A igreja possui uma torre com 65 metros de altura, e um carrilhão de 12 sinos de bronze. O passeio de Maria Fumaça é uma grande atração na Serra Gaúcha. Os turistas são recepcionados em Garibaldi, com vinho na estação de Bento Gonçalves de onde saem para percorrer 23 quilômetros em uma hora e meia de duração

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS