Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM APREENDE MENOR POR ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 02/12/2014, por volta das 10h20min, na Rua Independência, no Bairro São Cristóvão, militares em patrulhamento pelo local denominado "boca de fumo dos gordos", depararam com um indivíduo arremessando dinheiro para uma laje, onde encontrava-se D.A.A.S., de 15 anos, o qual jogou de volta um invólucro de crack e o usuário de drogas, ao perceber a presença policial, evadiu tomando rumo incerto, deixando a droga no chão. O menor evadiu portando uma sacola e posteriormente foi abordado e não mais estava de posse da mesma. Realizando buscas na casa, que está desabitada, foi localizado um aparelho celular MOTOROLA, um capacete tipo de operário, de cor verde, várias sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, uma tesoura, uma carta de um detento com remetente de nome W.S., vulgo "M.R.", um pedaço de corda amarrado em uma garrafa pet (utilizada para içar o dinheiro e entregar a droga aos usuários) e R$76,00. Que um outro indivíduo, residente no bairro SÃO CRISTOVÃO, teria levado a tal sacola plástica àquele local e que seria um dos responsáveis pelo tráfico. O menor confessou traficar drogas, foi apreendido e conduzido à DPJ.

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM BARÃO DO MONTE ALTO

Em 02/12/2014, por volta das 16h, na Fazenda Califórnia, zona rural de Barão do Monte Alto, J.M.P., de 50 anos, relatou que teve sua motocicleta HONDA/ NXR150 BROS KS, furtada e que os autores seriam E.T.A., de 18 anos, e D.M.C., de 17 anos, e que teriam abandonado a motocicleta, a qual foi encontrada parcialmente desmontada, sem as carenagens, rabeta, farol, painel e placa de identificação, porém nas imediações foram encontradas as referidas peças, com exceção do painel e da placa de identificação. Veículo removido ao pátio credenciado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM DIVINO

Em 02/12/2014, por volta das 11h20min, na Rua Rio de Janeiro, no Centro, após denúncia de que L.E., de 26 anos, teria escondido no interior de sua máquina de lavar, uma pedra de cocaína, militares deslocaram até sua residência, onde em contato com V.R., de 33 anos, esposa do denunciado, esta autorizou a entrada na residência, sendo localizada uma pedra de cocaína, pesando 51 gramas. Sua esposa foi conduzida à DPJ. Durante a confecção do boletim, o autor compareceu à DPJ e afirmou ser de sua propriedade a substância encontrada. Face ao exposto, foi dada voz de prisão ao acusado.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS