Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Polyana e Antônio Carlos

No dia 15 de novembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Polyana e Antônio Carlos, filhos de Antônio Carlos Salvato e Rosimeire Rossi e Antônio Caetano e Maria das Graças.
A bonita cerimônia religiosa e civil aconteceu no Clube das Palmeiras, que contou com Buffet Zilda Clubre, e depois os noivos receberam os cumprimentos dos convidados.Felicidades aos noivos.

Gabriel

No dia 22 de novembro, o pequeno Gabriel, filho de Nayara Barbosa Soares Freitas e Evaristo Antônio Freitas Júnior, completou um aninho de vida, com o tema Fazendinha e decoração de Lara Guedes, a festa foi realizada no Torre Fest. Os pais do pequeno não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades Gabriel.

David Luiz

No dia 23 de novembro, David Luiz, filho de Francisco Furtado e Marinez, completou dois aninhos de vida. Com o tema Nick, a festa foi realizada no Torre Fest e contou com a presença de familiares e amiguinhos do pequeno.
Os pais Francisco e Marinez não cabiam em si de tanta alegria.Parabéns e felicidades ao David Luiz.

Guilherme

No dia 23 de novembro, o pequeno Guilherme completou três aninhos de vida.
Com decoração de Carolina Flores e o tema de Super Heróis, a festinha foi realizada em sua casa, onde contou com a presença de familiares e amiguinhos. Os pais de Guilherme Carlos Magno e Junia não cabiam de tanta felicidade.Parabéns Guilherme.

Lucy Pimentel

No dia 22 de novembro, a Família Adriano se reuniu para comemorar o aniversário de 92 anos de Lucy Pimentel Adriano no Arrastão Plaza Hotel, onde foi servido um almoço para os presentes e a música ficou por conta de Elias Batalha.
Parabéns Dona Lucy.

6 – Aniversário: Marilene

No dia 21 de novembro no Espaço Garcia com Decoração de Vania Muhad e Buffet de Dinalva, Marilene comemoro mais um ano de vida juntamente com seus familiares e amigos. Foi realizada uma celebração com a pastora da Igreja Metodista Central Rosângela em agradecimento a saúde e vida de Marilene.

Parabéns e muitas Felicidades.

 

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS