Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

TABATA COURI-Campeã Wellness Overall Copa Manhuaçu-MG

Mais uma Copa promovida pela ?#?IFBBMINAS? que  ocorreu hoje em Manhuaçu-MG Copa IFBB Minas foi realizada neste sábado o,dia 29 de novembro, na Faculdade do Futuro, as 17 horas. Antes, às 8 horas, houve  inscrição e pesagem dos atletas. A disputa foi dividida em 11 categorias.
                                 A Muriaéense TABATA COURI conquistou na tarde deste sábado,dia 29 de Novembro,na cidade de Manhuaçú, o titulo de Campeã da Welliness Overall da Copa Manhuaçu. Manhuaçu recebeu o maior evento de Fisiculturismo do Interior de Minas Gerais, a 2ª edição da COPA IFBB MINAS. Junto ao evento também aconteceo Primeiro Simpósio Minas Fit & Health, com várias palestras sobre Nutrição Desportiva, Musculação, Treinamento e Saúde além de stands de suplementação, moda fitness e equipamentos.
Atletas de todo o Brasil estiveram reunidos na cidade mostrando performances adquiridas com muito suor, disciplina e treinamento pesado. A realização do evento em Manhuaçu é comemorada pelo idealizador e organizador, empresário Alan Caetano. "Ano passado foi muito produtivo e agora é a segunda vez que Manhuaçu recebe a Copa IFBB.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS