Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Lorena e Isaías

No dia 15 de novembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Lorena e Isaias filhos de Francisco Chgas e Maria Tereza O. Chagas e Antônio Martins da Silva e Maria do Carmo Braz.
A bonita cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Maranata do bairro João XXII, onde houve um culto de glorificação pela união dos noivos.Após a cerimônia noivos receberam os cumprimentos dos presentes.Felicidades aos noivos.

Patrícia e Ronival

No dia 15 de novembro, sábado, aconteceu o casamento de Patrícia e Ronival, filhos de Antônio Flávio Meirelles e Maria Aparecida Silva Meirelles e Cristovão e Luiza da Silva.
A cerim~eonia religiosa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Barra, celebrada pelo Monsenhor Muniz.Após as benções, o casal recebeu os cumprimentos dos amigos e parentes presentes na cerimônia.Votos de felicidades aos noivos.

3 – Aniversário: Mateus

No dia 15 de novembro, o pequeno Mateus, filho de Abreda e Felipe completou dois aninhos de vida, com o tema Cachorrinho e decoração de Carolina Flores, a festa foi realizada no Espaço Casa Blanca Festas. Os pais do pequeno não cabiam em si de tanta alegria.
Parabéns e felicidades Mateus

Ana Clara

Um jardim em primavera serve para definir bem o tema do big party, realizado pelos pais Laiza e Adson Mescolin de Paula, para comemorar o debut da filha Ana Clara Abreu Lima de Paula, realizado nos salão principal do Colina Country Clube. A decoração assinada por Carolina Flores ganhou flores, espelhos e balões estampados com o nome da aniversariante. Os convidados foram recebidos para um elegante coquetel jantar, tendo cardápio do Buffet Marília Andrade, com direito a um belíssimo bolo criado pela bambambã Rita Soares, já a música que animou a pista foi os Djs da Epidemia. Por falar em música, Ana Clara, que toca violão e canta muito bem, abriu sua festa com um show, onde interpretou várias músicas, entre elas Romaria. Summer, Royals, Esperando na Janela e Tempos Modernos.

Lindomar e Denilson

No dia 15 de novembro, sábado, o casal Lindomar e Denilson comemorar 25 anos de casamento. A cerimônia de Bodas de Prata aconteceu na Paróquia Santa Bárbara em Fervedouro, e onde Lindomar e Denílson receberam os cumprimentos de amigos a parentes presentes a missa e EME seguida foi realizado um almoço de comemoração.

Laura

No dia 14 de novembro, a pequena Laura, filha de Lorena Trambaioli e Ulisses Dias completou dois aninhos de vida, com o tema Peppa, decoração de Vânia Muhad e Buffet de Marília Andrade, a festa foi realizada no Torre Fest, no bairro São Francisco.. Os pais de Laura não consegui se conter de tanta alegria e felicidade.
Parabéns Laura.

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS