Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

UFC - Muriaeense Yan Cabral é escalado para encarar russo no UFC de Estocolmo

imageYan Cabral vai voltar ao octógono no UFC de Estocolmo, que acontece no dia 24 de janeiro. O UFC anunciou nesta terça-feira (18) que o brasileiro vai medir forças com o russo Mairbek Taisumov na categoria dos leves.
Yan vem de uma vitória por finalização contra Naoyuki Kotani no UFC do Rio. Já o russo vem de vitória sobre Marcin Bandel por nocaute técnico em outubro. A luta acontecerá em um card estrelado. Gustafsson x Johnson e Mousasi x Dan Henderson estão confirmados no evento.

Yan Cabral tem 12 vitórias e uma derrota e vem de triunfo por finalização no UFC Rio 5, contra Naoyuki Kotani. Seu rival tem 22 triunfos e cinco reveses e bateu Marcin Bandel por nocaute técnico em seu último compromisso, em outubro deste ano.

Yan Cabral e Mairbek Taisumov (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS