Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM CARANGOLA

Em 18/11/2014, por volta das 08h30min, na Rua Ponte Alta, nº 56, no Bairro Aeroporto, VALERIA DA SILVA, relatou que seu filho WANDDERLU SILVA SOUZA, 17 anos, no dia 17/11/14 foi trabalhar na casa de AZIZIO MIGUEL BARBOSA, e que lá permaneceu até as 10:30 horas e pegou a bicicleta de AZIZIO emprestada, dizendo que resolveria um problema e não mais retornou. Que WANDERLU é dependente químico e não sabe se ele tem desafetos. Solicitante orientada.

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO NO PÁTIO ITAJURU EM CARANGOLA

Em 17/11/2014, por volta das 12h30min, na Rua Doutor Zoroastro Torres, militares compareceram no PÁTIO ITAJURU, onde em contato com M.S.P., este relatou que no dia 16/11/2014, registrou ocorrência de furto de motocicleta no depósito do pátio. Que obteve informações que L.F.V.S., de 28 anos, foi visto pilotando uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada. Que foi até o CÓRREGO BORBOLETA e, em contato com A.C. (padastro deste último), o qual através de contato telefônico com o enteado, este confessou ter furtado a motocicleta no PÁTIO ITAJURU e que havia escondido em um matagal. Que seu padastro foi até o local e encontrou a motocicleta HONDA XR 250 TORNADO, a qual foi removida ao pátio. Em rastreamento, o autor não foi localizado. Que o autor é conhecido no meio policial por prática de furtos e tráfico de drogas.

FAMÍLIA É FEITA REFÉM NA ZONA RURAL DE ROSÁRIO DA LIMEIRA

Foi no final da tarde desta terça-feira (18), uma família mais uma vez foi vítima de dois bandidos armados e encapuzados. Eles amarraram as vítimas e as trancaram em um banheiro. Da residência, os dois bandidos levaram um carro, uma moto, TV, DVD, celulares e R$200,00, além de calçados e até mesmo sacos de adubo. 
De acordo com a PM, um fato chama muito a atenção: As vítimas  disseram que um dos bandidos disse que voltaria à residência caso a Polícia fosse acionada, o que aconteceu no primeiro assalto praticado nesta mesma residência.  Para a PM um dos bandidos teria participado do primeiro roubo. Os dois assaltantes fugiram no carro da família e a polícia  contam com a ajuda da população na identificação e localização dos autores. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones: 190 (PM) ou 197 (PC).

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS