Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/11/2014 às 08h43m

DESCANSE EM PAZ PAULO GRAVINA'PAULETE'.

A NOSSA HOMENAGEM

imageimageQuem nos deixou na ultima 2ª feira, dia 17 de Novembro,foi o nosso amigo Botafoguense,Paulo Gravina, o Paulete, lá do Porto que fazia aqueles assados deliciosos para as nossas festas,e, o tempero então,não tinha igual. Descanse em PazPaulete,sentiremos muita saudade sua,mas você preferiu nos deixar e ir morar no plano espiritual, a verdadeira vida. Aos familiares os nossos sentimentos e a nossa mensagem:
                                   Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.image

Nascemos, crescemos, morremos. Esta é a sequência natural da vida. A eterna renovação da vida.

Mas ainda que tenhamos conhecimento de que nascemos para permanecermos determinado período na Terra, e de que um dia teremos que retornar ao mundo espiritual, ainda assim nunca estamos preparados para a partida daqueles a quem amamos.

Ao partirem deixam um enorme vazio em nossos corações e a dor da incerteza, da dúvida. Nestes momentos não podemos permitir que o desalento, a dor e a tristeza tomem conta de nós.

Devemos elevar o nosso pensamento a Deus e a Jesus pedindo forças, ânimo e coragem para prosseguirmos, pois a vida segue.

Quem partiu tem uma nova trajetória a seguir e quem ficou também tem de continuar o aprendizado aqui na Terra.

Mas tenhamos uma certeza: a morte não existe. O que ocorre é apenas uma mudança de estado.

Sigamos em frente com a certeza de que os laços que nos unem aos que partiram não se rompem, ao contrário, quando baseados no amor verdadeiro tornam-se cada vez mais fortes.

Além disso, chegará o dia em que na eternidade nos encontraremos na grande família universal, pois somos todos filhos de um mesmo Pai, que nos ama e que deseja nos ver unidos única e exclusivamente pelo amor.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS