Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS EM PENITENCIÁRIA DE MURIAÉ

Em 14/11/2014, por volta das 15h, na Av. Luciano Rodrigues de Paula, no Leblon, o Agente Penitenciário R.F.S., recebeu denúncias de tráfico de drogas no interior da Penitenciária Drº MANOEL MARTINS LISBOA Jrº, e, durante buscas, foi localizado com a detenta A.C.S.L., uma porção de maconha. Esta relatou que a droga pertence à detenta V.A.C., a qual está lhe oprimindo a esconder a droga.
Ainda no mesmo local e data, militares compareceram à penitenciária Dr. MANOEL M. LISBOA Jrº, onde a agente R.M.N.S., de 41 anos, relatou que durante buscas para entrada de visitantes na penitenciária, o detector de metal constatou uma irregularidade com a visitante L.A.O., de 20 anos, momento que a visitante retirou de dentro de sua vagina um pacote coberto por uma borracha escura, estando em seu interior: três sacolas plásticas, contendo em seu interior maconha e em outra sacola um pó branco com escrita "escamam" uma terceira sacola um pó amarelado aparentando ser cocaína com escrita "comercial" e, ainda, um aparelho celular com chip (VIVO), duas baterias e um "plug" para carregar celular. A autora foi visitar seu esposo F.O., segundo informações os materiais seriam para outro detento de nome M., do pavilhão 2, os materiais foram apreendidos e a autora presa e conduzida para a DPJ.

PM EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 15/11/2014, por volta de 00h40min, na Rua Belisário, no Bairro Barra, militares abordaram o veículo táxi FIAT GRAN SIENA, cor cinza, conduzido por P.H.A.O., tendo como passageiros H.H.S., de 18 anos, C.H.E.S., de 17 anos, H.A.R., de 17 anos e S.L.S.A., de 17 anos. Foi localizado no interior do veículo uma sacola contendo 09 vidros de inalantes (loló), os quais o último assumiu a propriedade. Ante o exposto, foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ, acompanhado dos demais abordados.

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MURIAÉ

Em 16/11/2014, por volta das 04h, no Escadão José Alencar, no Bairro São Francisco, G.M.P., relatou que chegou em casa e foi surpreendido por seu irmão A.J.S., segurando duas armas brancas e lhe dizendo que havia matado seu irmão, J.C.P., de 65 anos e seu cachorro. No local, militares depararam com a vítima caída ao solo já sem os sinais vitais, bem como o animal que estava em outro quarto da casa. O autor A.J.S.P., de 53 anos, se encontrava dentro de casa, com ferimentos no abdome e braço esquerdo (punho). Segundo o reclamante, seu irmão (autor) toma remédio controlado e que havia parado de tomar e, após o fato, tentou tirar sua própria vida com uma das facas. A perícia constatou quatro perfurações na vítima: uma no tórax, duas perfurações na testa e uma perfuração no braço esquerdo. Autor foi preso e conduzido à DPJ, junto com as armas apreendidas.

PM EFETUA PRISÃO DE ALBERGADO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 16/11/2014, por volta das 08h10min, na Rua Marius Dornelas, no Bairro Barra, o Agente penitenciário, F.R.A., de 35 anos, relatou que avistou no interior do veículo, FIAT/PRÊMIO, de propriedade do albergado L.F.S., 23 anos, um invólucro plástico sobre o banco do carona, sendo recolhido o invólucro contendo 05 papelotes grandes de cocaína, embalados e prontos para o comércio. O albergado, proprietário do veículo, não assumiu a propriedade da droga, a substância foi apreendida, o veículo foi recolhido para o pátio credenciado, o autor preso e conduzido para DPJ.

PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 16/11/2014, por volta das 22h50min, na Rua Maria Conceição Sabino, no bairro São Pedro, no BAR DO AMARILDO, o proprietário A.J.S., de 41 anos, relatou que escutou vários estampidos de disparos de arma de fogo em direção aos clientes e presenciou A.J.A.S., de 13 anos, e A.A.J.O., de 31 anos, caídos ao solo, ambos atingidos pelos disparos. Populares informaram que um veículo táxi parou em frente ao bar e dois indivíduos armados com revólveres efetuaram os disparos e fugiram no veículo. As vítimas foram socorridas ao HSP pelo CBMMG. O menor foi atingido na perna direita e também no abdome lado direito, que transfixou e atingiu órgãos. O homem atingido apresentava perfuração no joelho esquerdo e na coxa direita. No interior do bar havia projéteis deflagrados e perfurações nas paredes e no balcão, pelo que a perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos recolhendo dois projéteis e um fragmento. Denúncias informaram que o veículo usado no crime seria um FORD FIESTA, prata, conduzido pelo alcunhado "Q." e que os autores seriam do bairro SANTA TEREZINHA. Em contato com o suspeito, I.S., vulgo "Q.", este negou ter ido ao bairro SÃO PEDRO. Segue rastreamento.

PM APREENDE MOTOCICLETA COM NUMERAÇÃO RASPADA E ADULTERADA EM FERVEDOURO

Em 14/11/2014, por volta das 15h, na Vila Dner, no Centro, militares avistaram a motocicleta conduzida por um cidadão, diante da aproximação da viatura, o mesmo evadiu entrando em uma oficina deixando o veículo e empreendendo fuga por um pasto, não sendo possível abordá-lo. Ao verificar a motocicleta I/SHINERAY, cor azul, sem placa de identificação, com motor acoplado à mesma sendo de uma motocicleta HONDA, com numeração raspada, a motocicleta teve sua cor adulterada para preta. Foi informado que condutor da motocicleta era residente no CÓRREGO SÃO ROQUE, zona rural, na cidade de FERVEDOURO. A motocicleta foi apreendida e guinchada para o pátio credenciado.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS