Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/11/2014 às 11h49m

VITÓRIA DIANTE DO BETINENSE GARANTE LIDERANÇA AO NAC

HEXAGONAL FINAL TEM NACIONAL DE MURIAÉ NA LIDERANÇA ISOLADA

NAC VENCE E LIDERA O HEXAGONAL FINAL

image
NACIONAL VENCE BETINENSE E ESPERA CASA CHEIA DIA 17 NO SOARES DE  AZEVEDO.
Equipe do Betinense que continua na lanterna do campeonato.
VITÓRIA DIANTE DO BETINENSE COLOCA NAC NA LIDERANÇA DO HEXAGONAL ; 

O Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro tem um novo líder. Na manhã deste domingo, o Nacional de Muriaé foi até Itabira e venceu o Betinense por 1 a 0. Mais uma vez, Danilo, artilheiro da competição com seis gols, decidiu. O gol da vitória saiu aos 25 da segunda etapa e decidiu um jogo disputado e com poucas chances de gol de lado a lado.

Com o resultado, o NAC lidera o Hexagonal Final com 10 pontos, de forma isolada. Já o Betinense segue com apenas um ponto, na lanterna da tabela.              
Na próxima rodada, as equipes voltam a se encontrar. Desta vez, Nacional e Betinense vão duelar em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo. A partida acontece na próxima segunda, dia 17 de Novembro, às 20h15, na abertura do returno do Hexagonal Final.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS