Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

1 - Batizado: Luna e Matheus

Aconteceu na tarde do último sábado (25), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em JF, o Batizado dos Gêmeos Luna e Matheus filhos de Ronaldo e Wandy Bruno. Após a celebração, familiares e amigos se reuniram para uma noite agradável e comemorativa. Parabéns aos pequenos e que o Anjinho da Guarda os abençoe! 

2 - Aniversário: Lara e Isabella

No dia 24 de outubro, a pequena Maria Fernanda completou três aninho de muita fofura.
A festa foi comemorada em sua casa na Rua Lacyr Goulart, com decoração e Buffet de Valéria, onde o tema Princesas deixou os convidados encantados. Os pais Dayana de Freitas e Paulo Carvalho Neto não cabiam em si de tanta alegria e orgulho das pequenas.Parabéns e felicidades para Maria Fernanda.

3 – Casamento: Daniele e Maxwell

No dia 25de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Daniele e Maxwell, filhos de Samuel Felipe Sampaio e Janete Gomes Sampaio e José Fernandes da Silva e Conceição Aparecida Filó.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Quadrangular do bairro Dornelas (Templo dos Anjos) e foi ministrada pelo pastor Gleidson Rodrigues. Após a cerimônia noivos e pais receberam os cumprimentos na Igreja.Votos de felicidades aos noivos.

4 - Aniversário: Lúcia Fadu Pimentel

O sábado, dia 25 de outubro, foi de muita festa para os familiares de Dona Lúcia Fadu Pimenta, que completou 80 anos de vida e muita sabedoria.
Os familiares organizaram um almoço no São de Festas do Hotel Arrastão para comemorar esta data tão especial.Parabéns e felicidades para Dona Laura.

5 – Casamento: Simone e Sílvio

No dia 25 de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Simone e Sílvio, filhos de Sebastião Pereira Baía e Silvana Cardoso e Messias Onofre Souza e Conceição Santana Souza.
A cerimônia religiosa, como a recepção foi realizada no Garden Festas, onde os noivos receberam os cumprimentos dos convidados que se divertiram ao som de Dj Passarinho e se deliciaram com o Buffet do Garden Festas..Felicidades aos noivos.

6 – Casamento: Fernanda e Felipe

No dia 25 de outubro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Fernanda e Felipe, filhos de Fernando Raimundo Almeida Filho e Maria Inês de Souza Almeida e Fernando José Novais Rodrigues e Adalgiza Maria Aleixo Rodrigues.
A cerimônia religiosa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, onde foi celebrado pelo Padre Silas. Após a cerimônia noivos e pais receberam os cumprimentos no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, onde foi realizada a recepção com decoração de Vânia Muhad e Buffet de Marília Andrade; os convidados se divertiram ao som da Banda marofagy.Votos de felicidades aos noivos.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS