Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM REGISTRA DANOS DECORRENTES DE FORTE CHUVA DE GRANIZO EM ANTÔNIO PRADO DE MINAS

Em 28/10/2014, por volta das 18h, no Distrito do Capoeirão, zona rural de Antônio Prado de Minas, Moradores, preopcupados, relataram à Polícia Militar que no dia 27/10/2014 ocorreu uma forte chuva de granizo na localidade, danificando telhados de 16 residências, sem com tudo gerar vítimas. Solicitantes foram orientados para devidas precauções decorrentes da forte chuva. Foi feito contato com a Prefeitura de ANTONIO PRADO DE MINAS que iniciou uma ação de reparos.

PM REGISTRA DANOS CAUSADOS PELA INTENSA CHUVA EM CARANGOLA

Em 28/10/2014, por volta das 03h50min, devido às fortes chuvas ocorridas na Cidade de Carangola, houve danos na sede da 75ª Cia PM. O portão da garagem teve uma das placas de metal danificada, algumas telhas da área da varanda da Cia se moveram e parte de galhos e árvores se romperam. Houve a inoperância da linha de telefone para recebimentos de chamada, perdurando até as 00:30 horas.
A proprietária do Armazém Valentim, na cidade de Carangola, relatou que, devido às fortes chuvas que atingiram o município, o depósito de seu estabelecimento ficou inundado causando perda de grande quantidade de gêneros alimentícios.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS