Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIAS EM MURIAÉ
Em 10/10/2014, por volta das 11h50, na Rua Narciso Dias Rabelo, no Bairro União, após denúncias de tráfico de drogas, militares abordaram D.S.T., de 22 anos, sendo encontrado 02 pedras de crack e R$115,00. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM EFETUA APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM
MURIAÉ

Em 12/10/2014, por volta das 20h44, na Rua Santos Dumont, no Bairro Aeroporto, após denúncia via 190, militares visualizaram D.C.J.N., de 17 anos, o qual evadiu e jogou um objeto para trás, então este foi abordado e o objeto localizado, tratando-se de um revólver cal. 32, TAURUS, com seis munições intactas. Autor apreendido e conduzido à DPJ.

PM APREENDE EM LOCAL UTILIZADO PARA GUARDA DE DROGAS 66 PEDRAS DE
CRACK EM MURIAÉ

Em 11/10/2014, por volta das 20h50, na Rua Capitão João Felisberto, no Bairro Barra, militares verificaram um local onde denúncias dão conta que tem sido usado para guarda de substância entorpecente, sendo localizado 66 pedras de crack, que foram recolhidas à DPJ.

PM LOCALIZA GRANDE QUANTIDADE DE DROGA COM MENORES E EFETUA APREENSÃO EM MURIAÉ.
Foi em 12/10/2014, por volta das 02h15, na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, no local conhecido como boca de fumo, militares deram ordem de parada a M.P.S., de 17 anos e D.L.R.S., de 17 anos, porém desobedeceram e evadiram para o prédio onde mora o segundo menor. Já pelo 3º andar abordaram o primeiro, sendo localizado R$235,00 em notas de diversos valores. Na residência R. franqueou a entrada, sendo localizado o outro menor e, no terraço da residência, localizaram um invólucro contendo 27 pedras de crack, 04 papelotes de cocaína, um pote contendo uma substância em pó e esbranquiçada análoga a cocaína, uma colher com resquícios da mesma substância, diversos sacolés vazios e dois pedaços grandes de maconha. Foi dada voz de apreensão aos menores e conduzidos à DPJ.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM APREENDE DROGAS E ENCAMINHA SUSPEITOS DE TRÁFICO À DELEGACIA EM
CARANGOLA

Em 10/10/2014, por volta das 22h, na Travessa Nossa Senhora Amparo, no Bairro Triângulo, militares abordaram dois suspeitos e, ao proceder busca pessoal, um foi identificado como J.L.A.G., de 18 anos e o outro J.A.S., de 27 anos, sendo arrecadado no chão, próximo a eles, 01 (um) cigarro de maconha, porém nenhum deles assumiu a propriedade da droga, sendo liberados. Continuando as buscas nas imediações, foi encontrado na parte interna da cerca de uma obra 07 (sete) papelotes de cocaína embalados para venda. O material foi recolhido e encaminhado à DEPOL. O primeiro suspeito, que é conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas, não foi mais localizado.

PM EFETUA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E PRENDE POR POSSE ILEGAL DE ARMA
EM DIVINO

Em 10/10/2014, por volta das 10h, no Córrego São Domingos, zona rural de Divino, militares compareceram na residência do Sr. J.S., de 57 anos, onde encontraram uma espingarda cal.36, aparentemente sem marca, cinco cartuchos do mesmo calibre, sendo quatro intactos e um deflagrado e ainda um recipiente contendo esferas de chumbo. O material foi apreendido e o
autor preso e conduzido para a DPJ.


PM RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM DIVINO
Em 11/10/2014, por volta das 20h20, na Rua Dourvaut de Freitas, no Centro, militares deslocaram para o local onde, segundo denúncia, estaria escondida uma motocicleta marca/modelo HONDA / XLR 125 de cor branca, a qual seria produto de furto. Através da consulta no sistema, foi confirmada denúncia. Veículo recolhido ao pátio

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS