Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Aniversários

Davi

No dia 26 de setembro, sexta-feira foi de muita alegria para João Braz Martins e Sabrina Paulo, que comemoraram o aniversário de um aninho de Davi. Com o tema Galinha Pintadinha, a festa foi realizada no Sítio Santa Helena, no distrito de Boa Família, que contou com a decoração de Cresman.
Parabéns e muitas felicidades ao pequeno Davi.

Ana Luíza

A pequena Ana Luíza comemorou um aninho, cercada de carinho e muita festa, no dia 27 de setembro na Casa de Oração João Joaquim. Os pais Priscila Paiva Demarque e Eder da Silva Demarque, não se continham de tanta alegria no aniversário da pequena, que teve como tema Baladinha Kids.
Felicidade a Ana Luiza.

Casamentos

Tatiane e José Afonso

Em 26 de setembro, sexta-feira, aconteceu o enlace matrimonial de Tatiane e José Afonso, filhos de Amauri Jose Moreira e Ilza Eni Guimarães Gouveia e Gilmar Cardoso e Elizete Silva Cardoso.
A bonita cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Silas, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto. Após a cerimônia noivos receberam os cumprimentos dos prestes e em seguida viajaram para a lua de mel em Angra dos Reis, onde ficaram hospedados na Vila Glaé.
Parabéns ao casal, com votos de felicidades...

Paula e Thiago

Em 27 de setembro, sábado, aconteceu o enlace matrimonial de Paula e Thiago, filhos de Rita Martins e Luciene Moreira.
A belíssima cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Cícero na Matriz São Paulo Após a cerimônia noivos e pais recepcionaram os convidados no Garden Fest, com muita decoração e buffet. Os convidados puderam curtir a noite ao som de Geovane Santana e banda.
Parabéns e muitas felicidades ao casal.

Reunião no Lions Clube

Na residência do casal Aluizio Aló de Melo e Nini no dia 28/09 realizou o Comitê Consutivo do Lions Clube, coordenado por Olympia de Melo Machado Presidente de Divisão D -2. Presença da Diretoria dos clubes de Muriaé Barra, Centro e Helen Keller; Miraí e Visconde do Rio Branco.
Temas abordados por Olympia (LC Muriaé Barra): Como engajar os jovens, compartilhando a dádiva da visão, alívio à fome e proteção ao meio ambiente. Temas abordados por Lourdinha Campos (LC Muriaé Barra): A importância do associado do Lions Clube e o tema abordado por Mara Brito ( LC Visconde do Rio Branco)deveres do Secretário. 
Foi encerrada a reunião com um almoço de confraternização dos presentes.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS