Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/09/2014 às 19h55m

muriaéense vence Copa Minas de Fisiciulturismo

Tábata Couri é campeão de Fisuculturismo em Gov. Valadares.

A Nossa campeão Tábata Couri ,após conquistar neste sábado dia 27 de Setembro,em Gov. Valadares a Copa Minas IFBB, agradece:Estar no Brasileiro é um privilégio. Todo atleta sonha em Conquistar esse espaço. Ouvir o meu nome ser chamado restando apenas quatro atletas no palco, foi uma sensação indescritível, foi difícil segurar a emoção. Em minha mente passava um filme com várias pessoas que se abdicaram, acreditaram, confiaram e deram apoio ao sonho que Graças a Deus consegui realizar. Essa vitória não é minha. Dedico está vitoria a diversas pessoas, a todas as minhas alunas, amigos, empresas que me apoiaram, mais não posso deixar de citar minha base @gustavocouri e @camillacaverna que deram um show de conhecimento e me mostraram que estou no caminho certo. Estava super adequada ao padrão na categoria. Obrigada por me manter entre as melhores!
"A hora que minha alma se tranqüiliza, o coração acelera, mente domina e o corpo agradece"
                                              CAMPEÃ COPA MINAS IFBB Governador Valadares

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS