Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/09/2014 às 13h05m

DEPARTAMENTO DE MARKETING DO NAC JÁ DEFINIDO

FABIO BRAGA E ADRIANO FERREIRA VÃO COMANDAR O DEP.DE MARKETING DO NAC.

image
Estivemos na manhã desta 5ª feira, dia 24 de setembro, ás 8 Hrs da Manhã,na sala de Imprensa do Nacional AC,onde foi apresentado á imprensa local os diretores de Marketing do Nacional. A Reunião contou com as presenças do Presidente do Nacional, Dornele Francisco,Jacy de Oliveira Filho(Secretário),Amarildo Ribeiro(Diretor de Esporte). Jacy  abriu a reunião agradecendo a presenças de todos da Imprensa,passando a palavra ao Presidente Dorneles que anunciou os diretores de Marketing do Nac,Fabio Braga e Adriano Ferreira,vão ajudar o Nacional fazendo todo o trabalho de Marketing do Time que segue rumo á 2ª Divisão .Fábio Braga disse que fará a partir de hoje,  um canal aberto de comunicação sobre as notícias do Nacional Atlético Clube. São várias as providências que a diretoria do NAC está tomando, para aproximar-se ao máximo de sua torcida, bem como do empresariado em geral, motivo pelo qual o papel da imprensa é de grande relevância. . Para isso foi criada uma equipe de marketing liderada por Fábio Braga e Adriano Ferreira, que estarão prontos para dirigir dúvidas quanto aos assuntos de interesse geral que envolvam o Nacional, os quais eles estarão prontos a responder.
 Fábio Braga, disse  que em breve  colacará na comércio a camisa do Nac para que os torcedores possam adquiri-las,e que já está na luta pelos  patrocinadores .Falou ainda nas melhorias que fará nos Banheiros,bares,transportes,e que lutará ao orgão responsável pela iluminação na área externa do estádio.Também fará uma aproximação dos jogadores com os torcedores,com visitas ao estádio em dia de treinamentos. Garantiu que a imprensa terá um horário marcado para que não fiquem perdendo tempo no estádio aguardando horário para entrevista. Na oportunidade registramos as presenças da: Tv Atividade,Silvan Alves,Tribuna de Muriaé,BlogGazebolando e,,Bolanarede e Jornal Gazeta de Muriaé através de Teodorico Torres e Rádio 98 FM.. Para quem não conhece Fábio Braga e Adriano Ferreira trabalham na 98 FM com o programa esportivo"Gigante do Esporte"

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS