Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/09/2014 às 21h02m

VITÓRIA DO NAC E LIDERANÇA DA CHAVE B

APÓS VITÓRIA NAC JÁ PENSA NO RETURNO QUE COMEÇA SÁBADO.

 JOUBERTH E DANILO GARANTE VITÓRIA DO  NACIONAL                                                                            Fazendo sua 3ª partida pelo Campeonato Mineiro da 2ª Divisão,  ou melhor (Terceirona), na Manhã de Domingo, dia 21 de setembro, ás 10 Hrs. O Nacional de Muriaé  enfrentou o Trio de Coronel Fabriciano, Time  que  perdeu as 3 partidas disputada neste  campeonato. O NAC abriu o marcado com gol  de  Jouberth, camisa 10, no primeiro tempo , O artilheiro Danilo fez  o segundo gol  do Nac, no 2º tempo . Uma Partida onde o Nacional mandou no jogo,mas não foi uma exibição de gala como foi na estreia do time diante do Valeriodoce,acredito que o forte  calor prejudicou o bom rendimento da equipe.Mas como dizem valeu a vitória que dá ao Nacional a liderança Invicta na chave B. Mas, que teve muito trabalho nesta partida foi o Dr: Frederico,como os jogadores do Trio caiam em campo. Agora a equipe deve ter folga nesta 2ª feira, e todos devendo se reapresentar na 3ª feira, já visando o jogo da 1ª rodada do returno que será , NOo Sábado dia 27 de Setembro,contra a equipe do Trio só que será lá em Cel Fabriciano.  Com público pagante de 997  Torcedores, proporcionando uma renda de pouco mais de 16 mil, e o  absurdo é que desse valor a Federação Mineira leva quase 7 mil prá não fazer nada, é prá encher os cofres da FMFimageNACIONAL VENCEA MANTÉM LIDERANÇA NA CHAVE DO CAMPEONATO MINEIRO.O Nacional  do Técnico Pereira jogou e venceu com o futebol de : Glaysson,João William, Cláudio Luiz, Miller, Douglas, Pedro Rosa, Noé, Giácomo, Ygor, Jouberth e Danilo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS