Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/09/2014 às 09h11m

COPA INTEGRAÇÃO- EMPATE ELIMINOU MURIAÉ

PEQUERI SE CLASSIFICA APÓS EMPATE ENTRE MURIAÉ X COIMBRA.

Pequeri se classifica após empate entre Coimbra e Muriaé.

image

EQUIPE DE MURIAÉ

Equipes precisavam vencer para se classificar, mas empataram em 2 a 2. Resultado classifica Pequeri - que não entrou em quadra nesta segunda-feira - por saldo de gols

Na decisão da vaga para as semifinais da Copa TV Integração de Futsal da sede de Muriaé tudo poderia acontecer. A prova disso é que o time que ficou com a vaga nem precisou entrar em quadra na última rodada. Com o empate entre Muriaé e Coimbra por 2 a 2, o time do Pequeri - que só esperava o resultado - ficou com a vaga nas semifinais.

Muriaé era a única das sedes da Supercopa da Copa TV Integração de Futsal onde as três seleções tinham chance de avançar à semifinal. Nas duas primeiras rodadas, Pequeri empatou com Coimbra em 4 a 4, e com Muriaé em 3 a 3. A seleção que estava fora de quadra torcia por um empate por dois gols ou menos.

image

TIME DE COIMBRA.

image

Com isso, Muriaé e Coimbra se enfrentaram na última rodada da Supercopa, precisando da vitória para avançarem no torneio. Mas deu exatamente um dos resultados que beneficiava o Pequeri que se classificou pelos gols marcados (sete contra seis do Coimbra e cinco de Muriaé). Agora, o time aguarda os classificados das sedes de Juiz de Fora, Coimbra e Barbacena para as partidas que definem os finalistas da edição de 2014. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS