Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/09/2014 às 09h02m

NAC EMPATA E MANTÉM LIDERANÇA NO MINEIRO.

EMPATE DIANTE DO NOVO IPATINGA GARANTE LIDERANÇA AO NAC.

                               Jogando em Ipatinga,em partida válida pela 2ª rodada do campeonato Mineiro da 2ª divisão. 

Um empate com sabor de vitória. Esse foi o sentimento geral do NAC após o apito final da partida contra o Novo Ipatinga, nesta segunda-feira, no estádio Ipatingão. Afinal, o jogo era fora de casa, o time não jogava bem e estava perdendo até os 46 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Cláudio Luiz acertou um belo chute de fora da área e garantiu um ponto a mais na tabela de classificação.

O Nacional foi a 4 pontos e lidera a Chave B do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (equivalente à terceira divisão estadual). O Novo Ipatinga tem os mesmos 4 pontos, mas o NAC leva vantagem no saldo de gols (3×1). Na próxima rodada, o Nacional joga em casa, no estádio Soares de Azevedo, domingo (dia 21) às 10h, contra o Trio, que é o lanterna da chave com duas derrotas em duas partidas. Já o Novo Ipatinga volta a jogar em casa, na próxima segunda-feira, contra o Valério.O Nacional jogou e empatou com o futebol de: 1.Glaysson, 2.João William, 3.Cláudio Luiz, 4.Miller 5.Douglas, 6.Pedro Rosa, 7.Noé, 8.Giácomo, 9.Igor, 10.Bicudo, 11.Joubert. Técnico: Pereira.- Fonte: Silvério,Fotos-João Lira.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS