Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/08/2014 às 18h55m

NAC EMPATA COM CASTELO NO FINAL DO JOGO

1 X 1 FOI O RESULTADO DO AMISTOSO DO NAC.

image

Com um publico de 498 torcedores pagantes, Nacional e Castelo realizaram na manhã deste domingo,dia 24 de Agosto,ás 10 hrs,amistoso preparativo para o nacional rumo  a 2ª Divisão.

O time do castelo abriu o marcador aos 3 minutos do 1º tempo através de Marcão, foi um jogo marcado por muito falta por parte do time do Castelo que teve 2 Atletas expulso e nem assim o Nacional conseguiu aproveitar esta vantagem e vencer a partida.

Acabou asssim, um empate aos 43 minutos do 2º tempo através de  Joubert. Um fato me chamou a atenção foi a falta de respeito que os maqueiros do Nacional fizeram com o jogador do Castelo, jogando no Chão, isso não pode acontecer, profissionalismo e a boa educação cabe em qualquer lugar.

Com apito de Junior César com trabalho,a partida encerrou em 1 x 1,com o Nacional mandando no 2º tempo,e,não conseguindo furar a zaga do castelo para vencer a partida. Foi um bom treino!

image

TÉCNICO PEREIRA ACHOU QUE O TIME DO CASTELO BATEU MUITO...

image

APENAS 498 TORCEDORES PAGARAM INGRESSOS.E O PIOR A FMF SEM FAZER NADA LEVOU RS; 1.900,00,DE UMA RENDA QUE ATINGIU POUCO MAIS DE 3.500,00,ISSO É BRINCADEIRA. ISSO QUE É SER ASSALTADO EM PLENA LUZ DO DIA....

image

OSJOGADORES DO CASTELO BATERAM BEM,JOGO DE MUITAS FALTAS.


image

Nacional saudando os seus torcedores.

image

Apito de Junior César com bom trabalho.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS