Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/08/2014 às 15h37m

58ª CORRIDA DA FOGUEIRA EM MURIAÉ

SERÁ NO DIA 17 DE AGOSTO

VEM AÍ A TRADICIONAL CORRIDA DA FOGUEIRA 

imageA tradicional "Corrida da Fogueira de Muriaé" já tem data para acontecer: Será no domingo, 17 de agosto, a partir das 09h. Nesta 58ª edição, serão percorridos 8 km, com largada na Praça João Pinheiro.

O evento, que é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, irá distribuir R$ 5 mil em prêmios, além de brindes, troféus e medalhas. Podem participar da Corrida da Fogueira atletas e amadores a partir de 12 anos de idade.

Segundo os organizadores, são aguardados cerca de 150 participantes, não só de Muriaé, como de cidades da região e até de outros estados. As inscrições para a "58ª Corrida da Fogueira" são gratuitas e podem ser feitas no dia do evento ou, antecipadamente, até 15 de agosto, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, que funciona no Complexo esportivo Gilberto Tanus Braz (Rodrigão), no Bairro São Pedro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3729-3017.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS