Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/07/2014 às 17h10m

Voga 18 de Julho

15 Anos

Aconteceu no último 11 de julho, sexta-feira, uma bonita festa no "Recanto Vó Aliete", em comemoração aos 15 anos de Lais Gomes Luciano. Com uma bonita decoração de "João e Maria" ao som do DJ Jônatas, os convidados curtiram momentos de muita descontração, quando puderam degustar delícias do buffet da tia Lelê. Parabéns a aniversariante e muitas felicidades...

image

 

 15 Anos

  O Espaço Nobre esteve movimentado no último sábado, 12 de julho, por ocasião dos 15 anos de Betânia, filha de Ivone e Rivelino Alves. Com uma bonita decoração em lilás e um requintado buffet de João & Maria permitiu que os convidados vivessem uma noite inesquecível ao som do DJ Henrique Paula Produções. Parabéns a bonita aniversariante e familiares...

 

image

Lançamento de livro Mediúnico

   Estará acontecendo no próximo sábado, 19 de julho, o lançamento do livro "Laços de Família" de autoria do espírita Robério de Oliveira Torres,no Teatro Zaccaria Marques, às 19h30.

image

 

Palestra e Lançamento de livro

 O CD Moda, localizado à Rua Sinval Florêncio da Silva, nº 2 estará promovendo a palestra Associativismo Empresarial seguida do lançamento do livro Gerente Empreendedor, com vagas limitadas.

 

Idade Nova

   Quem ganhou festa surpresa foi o administrador da Fundação Cristiano Varella, Sérgio Henriques.

     A comemoração aconteceu na residência do casal, quando sua esposa anfitriã Renata Varella Henriques, recepcionou familiares e alguns amigos próximos para um jantar assinado pelo chef Henrique Varela, em homenagem ao aniversariante. Parabéns!!!

 image

   Viagem

 Acabando de chegar de um tour pela Europa, os amigos cardiologista Valdeci Alexandre Rodrigues e o filho Tiago. Eles estiveram em Portugal onde puderam assistir a missa em Fátima, se encantaram com Paris e na Inglaterra visitarem Londres e Liverpool. Afinal, como amantes da música não poderiam deixar de conhecer a cidade onde surgiu o conjunto dos Beatles.

 image

Muriaeense em destaque

      O muriaeense Frederico Lima Ferraz conseguiu o 3º lugar na categoria Master-Faixa Azul Peso Pesado, no Cefan, na cidade do Rio de janeiro. Parabéns ao jovem e que outros sucessos possam acompanhar sua vida de atleta.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS