Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/07/2014 às 17h42m

Voga 11 de julho de 2014

Batizado

   A Matriz São Paulo de Muriaé esteve movimentada no último domingo,06 de julho, por ocasião do batizado de várias crianças que receberam o sacramento pelo Padre Cícero, que preparou uma bonita celebração, quando pudemos destacar as pequenas:

Maria Eduarda, filha de Carolina Couto e Rafael Monteiro de Barros, que teve como padrinhos Ana e Victor Manteiro de Barros. Após o batizado aconteceu o almoço em família onde viveram momentos alegres de muitas bençãos.


image

 

Quem recebeu também o sacramento do batismo nesse mesmo dia foi a pequena Stella, filha de Luciana da Matta e Marcelo Etiene (Aeromave), tendo como padrinhos Maria Vitória da Matta e Dirceu de Souza. Em seguida a família se reuniu no restaurante Arrastão numa alegre e feliz comemoração.


image

 

 

Nascimento

   Parabéns ao casal Camila e Gabriel Resende (fisioterapeuta) pela chegada do herdeiro Arthur que chegou através do médico obstetra Sérgio Salvato, tendo como pediatra Marcos Guarino, trazendo muita  alegria dos jovens pais. Curtindo esse lindo bebê estão também os avós  Dulcinéia e João Batista Ribeiro (Batistão), Maria Helena e José Resende Fontes Filho. Que Jesus ilumine o pequeno Arthur trazendo muitas felicidades a toda família...

image

 Nascimento

  Quem também recebeu a visita da cegonha, aumentando a alegria da família com mais uma linda menina foi o casal Juliana e Leonardo Carrizo (advogado). Mariana chegou sob os cuidados do médico Luiz Fernando Albergaria e teve como pediatra Marcos Guarino. A bonita irmãzinha Ana Luisa está radiante de felicidade e os avós Ana Maria Fidelis, Maria da Penha e Ivoir Carrizo curtindo de montão 

 

image

Casamento

    Aconteceu na Igreja Maranata da barra , o enlace matrimonial de Jéssica e Luan, com uma bonita celebração, quando o pastor proferiu profunda reflexão. Os pais Ivanilde e José Carlos Souza, Márcia e José Pedro Nunes muito felizes  puderam receber os cumprimentos dos convidados  ao som de belas e afinadas músicas do coral da Igreja. Parabéns aos noivos e pais.


image

 

Posse de Nova  Diretoria- Rotary Norte

 Foi no último 26 que o casal Cléria e Irineu Andrade assumiu a presidência do Rotary Club Muriaé Norte num evento festivo na Casa da Amizade, para o período de 2014/15. Na ocasião o rotariano Roberto Braz se encarregou do protocolo de transmissão de posse, quando casal Junia e Carlos Magno Oliveira deixou o cargo exercido na gestão 2013/14, função desempenhada  com eficiência. O casal empossado   já exerceu a presidência do Lions Centro com excelente desempenho e novamente estará exercendo  um trabalho voluntário em prol de menos favorecidos. Parabéns e que seja um trabalho gratificante.


image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS