Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

11/07/2014 às 10h19m

NACIONAL ENFRENTA TOMBENSE EM AMISTOSO LOGO MAIS NO CAMPO DO NACIONAL

TÉCNICO PEREIRA APRESENTARÁ OS ATLETAS PARA A DISPUTA DO MINEIRO.

NACIONAL PRONTO PARA O AMISTOSO DE LOGO MAIS

image Tudo pronto para o jogo treino do Nacional nesta sexta-feira as 20hrs e 15 minutos ,no Brazão,,  amistoso  diante do Tombense, fazendo parte dos preparativos da equipe  do Nac, rumo a 2ª divisão do Campeonato Mineiro.Já para o time da Tombense ,vale como preparativo para o campeonato Brasileiro da série D.. Com preços populares de Rs: 10,00 , e meia Rs: 5,00 o Nacional espera um bom numero de torcedores prestigiando a equipe que vem com um elenco todo novo, são jogadores recem chegado a cidade,e,vindo de vários clubes Brasileiros. Quem quiser comprar  os ingressos antecipados podem procurar na banca do Obinha no bairro da Barra.
 O Técnico Pereira, está muito confiante,e irá mostrar aos torcedores Muriaeenses os novos elementos disponiveis para disputar o campeonato Mineiro. . A estréia será no dia sete de setembro diante do Valério Doce de Itabira, as 10h00 em Muriaé. O Técnico Pereira após vários treinos durante esse periodo ,ele relacionou os atletas para amistoso de logo mais no Soares de azevedo. :  
Goleiros : Glaysson e Hugo
Laterais : Careca, Pedro Pina, Bicudo, e Pedro Rosa
Zagueiros : Reinaldo, Marcos, e Arlan
Meios de campo : Douglas, Noé, Danilo, Breno, Luis Felipe, Giácomo e João William
Atacantes : Igor, Sabino e Cássio.
O Tombense ,chega a Muriaé por volta das 18 Hrs,indo direto para o estádio, o treinador Eugenio Souza ,deverá manter a mesma  equipe que enfrentou o Tupi,no ultimo domingo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS