Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/07/2014 às 11h29m

Voga 04/07

image


Feijoada Beneficente

Aconteceu no último 29 de junho, domingo, a tradicional festa do Padroeiro de nossa Muriaé, São Pedro/ São Paulo. O evento teve início com uma bonita celebração religiosa na Matriz São Paulo, quando foi celebrada uma missa com o Bispo Diocesano Dom José Eudes, juntamente com o Pároco Padre Cícero. Em seguida a tradicional feijoada preparada pelos fiéis, voluntários da Matriz São Paulo, em prol da pastoral da Saúde e Social onde, quando se reuniu parte da população católica, inclusive nosso prefeito Dr. Aloysio Aquino para prestigiar a iniciativa da paróquia. Parabéns aos organizadores pela iniciativa.
 
image

Casamento
Em 20 de junho passado, quem recebeu as bênçãos pela realização do enlace matrimonial, foram os jovens Emília e Wick, com uma bonita celebração ocorrida na Igreja Metodista do Porto. O casal juntamente com os pais Maria de Fátima e Olavo Francisco de Freitas, Fátima Maria e Romeu José de Souza recepcionaram amigos e familiares no Sítio Amâncio, que ao som do DJ Paparazzo puderam degustar delícias do Buffet Dalton Rheim, num ambiente decorado por Lúcia Helena. Parabéns, com votos de felicidades...
 

image
80 Anos
   A Casa da Amizade esteve em festa nesse último sábado, 28 de junho, por ocasião da comemoração dos 80 Anos de Olga Montezano, quando seus familiares puderam proporcionar a aniversariante momentos de muita alegria e felicidades. Com uma bonita decoração e um elegante cardápio preparado pelo competente casal, buffet João & Maria, os convidados curtiram uma noite inesquecível ao  som de Elias Batalha.
Parabéns, felicidades...

image
1 Ano
   No último 28 de junho, sábado, aconteceu à comemoração do primeiro aninho de Cecília. Seus pais Erika e Maycon Rodrigues preparam uma bonita festa no TKJ, no bairro Dornelas e com o tema Princesas puderam oferecer a pequena aniversariante uma bonita decoração de Elzana Oliveira, quando os convidados degustaram buffet de Cida Laia.
Parabéns a princesa Cecíla pela bonita festa, com votos de uma vida repleta de felicidades...

image
 Enlace Elegante
    No último 13 de junho, sexta-feira, aconteceu o enlace matrimonial de Olívia e Bruno, filhos de Maria do Rosário e José Rogério Tostes, Cristina e Abílio Guarçoni.
    A cerimônia religiosa, que teve como celebrante o padre Cícero, aconteceu na Matriz São Paulo seguida de uma bela comemoração na AABB, quando noivos e pais recepcionaram os convidados num ambiente lindamente decorado por João Carlos. Numa noite inesquecível, familiares e amigos puderam degustar um elegante buffet de Vera Sueth, fino e lindo  bolo confeccionado por Rita Soares, ao som da banda Marofagy encantando a todos presentes.Parabéns noivos e familiares.

image

Bodas de Rubi
    Há 40 anos Fátima e Toninho Botelho se uniram em matrimônio. Com a mesma alegria e entusiasmo, no último 29 de junho data de celebração desse acontecimento, comemoram em família com um elegante almoço no belo espaço "Garden Festa" de propriedade do casal ao som de Cristiano e Joãozinho do Acordeom. Parabéns ...

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS