Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/06/2014 às 12h09m

Coluna Social 20 de junho de 2014

 image

15 Anos

 Foi no Garden Festa, no último 13 de junho, sábado, que o casal Fabiana e o médico Paulo Vicente Martins comemoraram em grande estilo os 15 anos da filha Maria Clara. Com uma bonita decoração em Neon, ao som do DJ Passarinho, a decoradora encantou os convidados levando a galera ao delírio até altas horas da matina.

 A mãe Fabiana ofereceu a filha Maria Clara a exclusividade da festa, apesar de suas três irmãs também completarem idade nova na mesma data. Entre elas destacamos Maria Eduarda, e as gêmeas Maria Júlia e Maria Paula. Parabéns aos pais e irmãs pela data e a beleza da festa.  

 image

1 ano

A pequena Júlia, filha de Natália e Junior, comemorou no último sábado (14) seu primeiro aninho de vida. A data especial foi lembrada com uma linda festa, realizada no TKS Fest, do Dornelas, e teve decoração de Wania Muahad, com o tema "Coruja". O buffet ficou por conta de Filó.

 image

Casamento

Uma bela cerimônia foi realizada para marcar o casamento de Lindyana e Marino. Os pais, Lucimar e Jorge Luiz Rodrigues, Maria Aparecida e Milton Soares, estavam radiantes com a alegria dos noivos, que receberam convidados na casa de Festas João e Sinhá, de Marília Andrade, no João XXIII. O ambiente foi decorado por Léo Fernandes. Para animar a festa, um contagiante show com a Banda Marofagy foi realizado.

 image

4 anos

Com o tema do xerife Woody do desenho Toy Story, como nos tempos do velho oeste, é que Guilherme recebeu amigos e familiares para comemorar seus 4 anos de vida. Os pais Fernanda e Audrei Almeida escolheram a Chácara Catavento  para a festa, e o buffet e decoração da habilidosa e criativa mamãe Fernanda.

 

 image

Solenidade

Quem foi homenageada nesta segunda-feira foi nossa colega da imprensa de Muriaé, Gabriela Marquito, jornalista d’A Notícia. Ela foi condecorada com o título Guardião da Divisa, conferido pelo 47º Batalhão de Polícia Militar, em reconhecimento "aos relevantes serviços prestados na promoção da paz social na área de atuação da unidade". "Receber esta homenagem juntamente com tantas autoridades e pessoas competentes nesta cidade é mais do que felicidade, é uma honra! Uma grande honra!", disse nossa amiga, emocionada pela conquista. Parabéns Gabriela!

 image

Casamento

Quem casou na última sexta-feira foi o jornalista deste jornal semanal, Valdir Souza, com sua noiva, Fernanda Roman. A cerimônia foi realizada no cartório Civil de Muriaé, com a presença de familiares de Barbacena, da noiva, e da família do noivo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS