Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/05/2014 às 17h18m

AMERICA MINEIRO JÁESTÁ HOSPEDADO NO ARRASTÃO.

EQUIPE CHEGOU A MURIAÉ POR VOLTA DAS 15;OO HRS.

América  faz treino as 18:00 hrs

  • América-MG versus Náutico
  • Data: Sáb. 31/05/2014, às 16h20
    Local: Estádio Soares de Azevedo.

Delegação chegou à tarde e time treina no Estádio Soares Azevedo às 18:00

Por Assessoria AFC
Muriaé-MG
América treina no início da noite em Muriaé

A delegação do América já está em Muriaé, cidade da Zona da Mata, onde enfrenta o Náutico, neste sábado, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores almoçaram no hotel Arrastão, onde o grupo está concentrado e, às 18h, treinam no Estádio Soares Azevedo, local do jogo.

O zagueiro Vitor Hugo, que levou uma pancada no nariz, está com a delegação e vai participar normalmente das atividades. O técnico Moacir Júnior havia programado o treino para as 16h. Mas como houve atraso de 40 minutos na saída da delegação do CT Lanna Drumond, o horário foi alterado para que os atletas pudessem descansar um pouco mais após o almoço.

O time ainda fará uma última atividade com bola nesta sexta-feira, às 09:00, no mesmo local.  Moacir Júnior pretende orientar um treino técnico, para corrigir erros observados na derrota de 3 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia.

O América é líder da Série B, com 17 pontos, e está a dois de alcançar meta de pontuação estabelecida para essa primeira etapa da competição. A comissão técnica calcula que 19 pontos garantirão a presença da equipe no G4 até retorno do Campeonato Brasileiro, após a paralisação para a Copa do Mundo.fonte:Siteamerica.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS