Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/05/2014 às 18h30m

BRASIL CLASSIFICA COM GOLEADA DIANTE DA FRANÇA.

VITÓRIA DEU AO BRASIL O 3º LUGAR NA 1ª FASE NA COPA OAB.

O Time do Brasil que tem o Técnico mais Jovem da história do Brasil, o Atleta: João Paulo G. Torres, voltou a golear o seu adversário deste sábado,em partida vãlida pela última rodada da 1ª fase da Copa OAB.
image
JOÃO PAULO TÉCNICO PÉ QUENTE DO BRAIL, 2 JOGOS E 2 GOLEADA EM SEU COMANDO.                                                                      O que vimos na manhã deste sábado,no campo do Adelmo, foi um jogão de bola entre as equipes do Brasil x França, válida pela 5ª rodada da 1ª fase da copa OAB. O Brasil entrou em campo com a sua Joven, a começar comandada pelo Técnico Mirim João Paulo, Bruno diminuia para 5x2,Sebastião ampliava para 6x2 ,Felipe diminuia para a França 6x3 e Leandro(Sem Sangue fechava o placar em 7 x 3 para o Brasil ,registrando assim a maior goleada do campeonato no Momento.E Com esta vitória,mesmo desfalcado de Théo Arthur os garotos do Brasil souberam  diminuir a ausência do jogador , e golearem o adversário e confirmar presença na Semi Final.Acreditamos que o time do Brasil venha manter o Técnico João Paulo que ajudou  também na vitória  semana passa  na vitória do Brasil diante do time da Argentina por 5x3,com essas 2 goleadas,o time do Brasil passa a ter o melhor ataque do Campeonato marcou 17 gols, seguido do time da Espanha com 15 gols,Itália com 14 gols  e Alemanha com 10 gols

image

EQUIPE DO BRASIL - QUE VAI PARA A SEMI FINALCOM O MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO,E,COM O COMANDO TÉCNICO DO MAIS JOVEM TÉCNICO DO BRASIL; JOÃO PAULO.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS