Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/05/2014 às 13h47m

ESPANHA X ITÁLIA E ALEMANHA X BRASIL FAZEM A SEMI FINAL DA COPA OAB

JOGOS DA SEMI FINAL ACONTECEM NO SÁBADO DIA 31 DE MAIO AS 8;30 HRS.

Conhecidos os semi finalistas,que são Espanha,Alemanha,Brasil e Itália, teremos no próximo sábado dia 31, com inicio dos jogos  das Semi-Final da Copa OAB,ás 8:30 Hrs- 1º Jogo: Espanha  x Itália, e ás 9,30 Hrs: Alemanha   x Brasil. Vamos ver como ficou a ultima rodada que definiram as posições dos clubes para a próxima fase:

ESPANHA,ALEMANHA,BRASIL E ITÁLIA SÃO SEMI FINALISTAS.

O Campeonato da OAB definiu na manhã deste sábado,dia 24 de Maio, os semi-finalistas: Vamos ao comentário de Angelo Pedrosa:
Quinta Rodada do OAB/VEMASA MITISUBISHI:
Definiu hoje os semi-finalistas do campeonato, Espanha mantendo sua superioridade vence a Alemanha por 1 X 0, fica em primeiro e a Alemanha em segundo.
image
Paulo,da espanha,cumprindo Suspensão por 3 cartões amarelo,comandou a Equipe,que venceu a Alemanha e manteve na liderança do campeonato
A Argentina, enfrentou nesse campeonato a síndrome do segundo tempo. Depois de estar vencendo a Itália por diferença de 3 gols, cedeu o empate e viu suas esperanças irem por água abaixo.
A Itália já classificada ficou em quarto lugar depois do resultado de Brasil e França. image Hoje foi a estreia do fotografo Mirim no campeonato da OAB

O Brasil aplicando uma goleada por 7 X 3 na França, vem demonstrando ser uma equipe que pode brigar pelo título nesta reta final. O time nas duas últimas partidas venceu bem seus adversários, marcando 12 gols e 2 jogos.e, hoje com o comando Tecnico de João Paulo.
image
O Técnico Mirim do Brasil,João Paulo comandou bem a Equipe ,substituindo muito bem seu pai Théo Arthur.,e,a equipe jogou bem solta e goleiou a França por 7 x 3 a maior goleada do campeonato.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS