Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/05/2014 às 18h09m

JEMG TEVE INICIO NA 3ª FEIRA DIA 20 DE MAIO

TERMINA NESTE SÁBADO O JEMG. FASE MICROREGIONAL.

  JEMG TEVE ABERTURA NA ÚLTIMA 3ª FEIRA.

image
Adellunar Marge representou o Prefeito Municipal de Muriaé, que estava em viagem a BH.Na mesa Principal,a presença do Sec. de esporte de Muriae, Wander, do Vereador Jair Abreu, e da Sec. de Educação de Muriaé: Cristina navarro.

image
13 municipios estiveram presente na abertura.

image
O Rodrigão esteve Lotado para a  abertura do JEMG

image
Solenidade de abertura .

image
Fotos de teodorico torres

image
A Tocha Olimpica levada por uma Atleta de

image

image
Momento do Juramento.
Tivemos ontem,dia 20 de Maio,a abertura dos JEMG, fase microrregional de Minas Gerais, com a solenidade de abertura realizada no Rodrigão. Com a participação de  de 13 municipios: Antonio Prado de Minas,Barão do Monte Alto,Eugenópolis,Laranjal,Miradouro,Mirai,Muriaé,Patrocinio do Muriaé,Rosário da Limeira,Santana de Cataguases,Sao Fco do Gloria,S.Sebastião da Vargem Alegre,e Vieiras. Na oportunidade  vários Prefeitos foram representados por seus Secretários de esporte. O Jemg acontece em Muriaé dos dias 20 a 24 de Maio,com 13 Municipios representantes de nossa região,competindo nas modalidades de futsal,Handebol,Volei e Xadrez.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS