Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/05/2014 às 09h51m

Coluna Social 16/05

image

1 Aninho

No último dez de maio, sábado, e Escola Municipal Ricardo Azevedo esteve em festa por ocasião do primeiro aniversário de Anna Luisa, filha de Midian Carvalho e José Luiz Oliveira. Com uma bonita ornamentação de Bel Decorações, com o tema" Bailarina" os convidados degustaram um saboroso  Buffet de Marlene.A criançada curtiu momentos felizes com pula-pula e muito mais...Felicidades!!!

image

 

1 Aninho

Sábado, dez de maio foi vez de Julia, filha do casal Elizete e Silvio de Souza ganhar uma bonita festa comemorando seu primeiro aninho, na Escola Clara Rogério de Castro. Com o tema "Jardim da Júlia", decoração de Arte Festa, familiares e amigos viveram momentos de muita alegria e descontração. Parabéns a pequena aniversariante...

 image

1 Aninho

 Quem esteve comemorando seu primeiro aninho foi Heitor, filho de Dayse e Carlos Meira, no Torre Fest no último sábado, dez de maio, quando seus pais recepcionaram familiares e amigos com uma bonita festa. Com o tema Circo, a decoradora Lara Guedes encantou os convidados que puderam degustar um delicioso Buffet de Filó e ao som do DJ Passarinho se divertirem de montão. Nina com suas habilidades se encarregou de pintar a meninada que curtiu momentos felizes. Parabéns!!!

 image

Idade Nova

Para comemorar seus 65 anos de vida minha amiga e comadre Tânia Gusman, usando de sua criatividade organizou uma bonita "Festa de Máscaras", quando sessenta e cinco convidadas deveriam usar alguma máscara. Não faltou bom gosto e animação, ocasião em que puderam desfrutar de muita alegria e descontração, ao som de boa música e delicioso buffet . Completando toda a beleza, a aniversariante ainda se lembrou de um gesto solidário, pedindo que levassem fraldas geriátricas para doação, tendo recebido inúmeras dúzias. Quem esteve presente afirmou ter sido uma noite inesquecível. Que muitas noites agradáveis ainda possam compor seu calendário, permitindo irradiar essa alegria e animação que lhe são peculiares. Parabéns!!!

 

Feijoada de Solidariedade

 Mais uma vez a APAE de Muriaé estará promovendo a Feijoada que reverte em renda para essa Instituição de tão grande valor para nossa população. Através dessa casa muitas pessoas especiais são atendidas carinhosamente.

O evento estará acontecendo no Colina Country Clube no próximo dia 1° de Junho. As camisas ingressos já se encontram á venda na APAE, no valor de R$40,00.

 image

15 anos

Foi no último dez de maio, sábado que Erika comemorou seus 15 anos, com uma bonita festa no "Espaço Garcia" no Vale do Castelo. O Buffet e decoração que ficaram a cargo de João e Maria, com flores rosa claro, chiclete e Pink, muitas velas e deliciosa Buffet deixaram o ambiente encantador. O Open Bar de Vip’s Barman, ao som do DJ Bráulio, familiares e amigos puderam curtir uma noite de muita alegria e animação. Parabéns a aniversariante com votos de muitas felicidades.

 image

 Homenagem

  Na noite de 14 de maio dessa semana, a maçonaria Seareiros da Paz, localizada no bairro São Francisco, homenageou um de seus fundadores, falecido no último 13 de abril, Clóvis Torres. Na ocasião foi afixado em local de destaque na sede, uma foto desse arrojado irmão de loja tendo a presença de filhos e familiares. Parabéns pela iniciativa.  

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS