Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/05/2014 às 22h26m

TROFÉU ' DR; WALTECY GARCIA ' É DO AMERICANO

ANERICANO VENCE INDEPENDENTE E CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO DO MASTER

  • image TEODORICO TORRES REPRESENTANDO O DR; WALTECY GARCIA FEZ ENTREGA AO CAPITÃO DO AMERICANO DO TROFÉU DE  CAMPEÃO 2014 DO CAMPEONATO MASTER

    AMERICANO VENCE E CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO. DO MASTER 2014

    O AMERICANO É CAMPEAO DO MASTER 2014; Terminou na tarde deste sábado,dia 10 de Maio,lá em Eugenópolis, a grande decisão do Campeonato Master 2014,entre o time do Americano de Eugenópolis   x  Independente de São fco do Glória.Jogo este que teve a cerimonias de uma decisao,com execusão do Hino Nacional. O Jogo  teve seu inicio as 15,50 Hrs,com o time do Independente tentando a vitória  a todos custo,mas lá estava o goleirão Pacato do Americano que quando havia perigo ,salvava  .Mas no 2º tempo a marca do artilheiro Baiano falou mais alto,e aos 5 minutos Baiano marca o gol,que seria no final da partida o tento que daria aoAmericano o titulo de Campeão. Logo após o encerramento da partida o Presidente da LEM, José Geraldo e Dir. Técnico: Toninho  coordenaram  as entregas das premiações: conforme fotos abaixo.                   mais detalhes na 2ª feira.
    image
    AMERICANO FICA COM O TROFÉU DR; WALTECY GARCIA.

    image
    TRIO DE ARBITRAGEM; RENATO MAIO NO APITO AUX 1; HENRIQUE NERES AUX 2; SILVIO AREDES.

    image
    EQUIPE DO AMERICANO QUE SE SAGROU CAMPEÃO DO CAMPEONATO MASTER- TROFÉU DR; WALTECY GARCIA " APÓS VENCER NA 2ª PARTIDA O TIME DO INDEPENDENTE DE SAO FCO GLORIA POR 1 X 0 COM GOL DO ARTILHEIRO BAIANO.

    image
    TIME DO INDEPENDENTE DE SAO FCO GLORIA QUE FOI O VICE CAMPEÃO.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS