Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/05/2014 às 14h14m

EVANDRO LUZ VENCE ETAPA DO MOTOCROSS EM ESPERA FELIZ

O MURIAEENSE EVANDRO LUZ VENCE NA CATEGORIA MX4

  1. image O piloto Muriaeense Evando luz recebendo o troféu de campeão da 1ª etapa do Motocross Categoria: MX4O Pilto Muriaéense Evandro Luz, conquistou no ultimo final de semana,na cidade de  Espera Feliz ,o 1º Lugar na categoria MX4.válido pela Copa Rio Minas de Motocross.Na oportunidade Evandro  recebeu o troféu de Campeão daquela etapa,e,deu ciência que em Setembro no dia 6, teremos em Muriaé,mais uma etapa da Copa Rio Minas de Motocross,com as presenças de centenas depilotos em várias categorias. Os 5 preimeiros lugares em sua categoria  ficou Categoria MX4 ou Over 40. 1-Evandro,2- Afonso,3-Pablo,4-Deyvin e 5-Jânio. Etapa de Espera Feliz da Copa Rio-Minas.:image Vencedor da Categoria MX4 ou Over 40. 1º Lugar--Evandro Luz,2º Lugar: - Afonso,3º LUGAR--Pablo,4º Lugar--Deyvin e 5º Lugar-Jânio.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS