Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/05/2014 às 13h49m

13 GOLS TAMBÉM NA 2ª RODADA DA OAB

ITÁLIA,ESPANHA E ALEMANHA VENCEM NA 2ª RODADA.

Aconteceu neste sábado,dia 3 de Maio. a segunda rodada do OAB/VEMASA-MITISUBISHI. Considerarei a rodada das coincidências:
1 - Dia 03
2 - 03 jogos
3 - 03 times vencedores
4 - 03 vitórias por 3 gols
5 - 2 gols de um mesmo jogador nas 03 vitórias
A única coincidência que não aconteceu é que os times que começaram ganhando terminaram perdendo, sofrendo a virada, com exceção da Alemanha.
Ficou então assim a rodada:
FRANÇA 1 X 3 ITÁLIA: um jogo morno no princípio, mas que no segundo tempo após cozinhar o galo a Azurra aprontou para cima da França, com destaque para os dois gols de Diego, especialmente o primeiro, que foi um golaço.imageITÁLIA VENCEU E ESTÁ NA LIDERANÇA.
 imageNEM MAL ENTROU NO JOGO,, KIKI VOLTOU A SUA FUNÇÃO PRINCIPAL, A DE TÉCNICO.

ARGENTINA 2 x 3 ESPANHA: Los Hermanos começaram muito bem no primeiro tempo abrindo o marcador e tendo a chance de matar a partida. Mas veio o segundo tempo e se sucumbiram à força da FÚRIA, que com um esquema forte e os 2 gols de André (Dedé), tiveram que amargar a derrota que parecia improvável.  "   o análise de Angelo  Pedrosa."
imageRONAN SEMPRE MARCANDO BEM O ADVERSÁRIO.
  imageANDRÉZINHO A MARCADO ARTILHEIRO COM 2 GOLAÇO.

BRASIL 1 X 3 ALEMANHA: Os alemães começaram bem a partida e em uma bela troca de passes chegaram ao primeiro gol. Mas no segundo tempo sofreram com a velocidade e  juventude dos Canarinhos, que chegaram ao empate e tiveram até a chance de virar; mas o gelo Alemão, tratou e esfriar os ânimos dos Brasileiros, com mais dois gols mataram a partida. Destaque para Rafael Lichotte que fez dois gols e assume a artilharia do campeonato.image VALEU A CATIMBA DO TIME DA  ALEMANHA,DIANTE DA JUVENTUDE DOS BRASILEIROS
 imageLANCE POLEMICO,COLOCA O TIME DA ALEMANHA NA LINHA DA PUNIÇÃO,ATLETA EDNISLON ENTROU 30 SEGUNDO EM CAMPO SEM AS MEIAS,O QUE NÃO É PERMITIDO CONFORME REGULAMENTO.                                                                                                                                                                                      3ª RODADA: DIA; 10 DE MAIO: 1º JOGO;  BRASIL   X ESPANHA  - 2º JOGO; ALEMANHA  X ITÁLIA   -  3º JOGO; ARGENTINA     X  FRANÇA

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS