Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/04/2014 às 12h12m

Coluna Social 18/04/2014

Casamento
    Foi na Chácara Rodrigues, no último dia 12 que aconteceu o enlace matrimonial de Gisele e Emílio, filhos de Elza e Francisco Moraes, Sonia e Gilmar Comin. Com direito a uma bonita festa, a decoradora Wania Muahad não economizou criatividade e bom gosto exibindo uma bela ornamentação. Completando a beleza e requinte foi servido um delicioso buffet de Marília Andrade. Os convidados e especialmente os noivos viveram uma noite inesquecível. Parabéns!!!
image

    1 Ano
 Foi com muito entusiasmo e alegria que Paloma e Ednilson Batista comemoraram o primeiro aninho da filha Yasmin. Sábado, no último dia 12, a Casa da Amizade (Rotary Club) se transformou num Castelo, para que pudesse oferecer a aniversariante as pompas de uma princesa, o tema da festa, permitindo que os convidados se encantassem com a beleza do ambiente. Toda essa criação ficou a cargo da decoradora Alcione Curi. A avó se encarregou de preparar deliciosas guloseimas, oferecendo um saboroso buffet. Parabéns a pequena princesa...

image

   2 Anos
 Leonardo completou dois aninhos e ganhou uma bonita festa na AABB em 04 de abril. Ele é filho da dermatologista Clarissa e Leonardo França. Com o tema Patati- Patatá, a decoradora Lara Guedes esbanjou criatividade e montou um bonito cenário encantando os presentes, especialmente o aniversariante. O buffet que ficou também a cargo de Lara, permitiu aos convidados saborearem sua delícias num momento de muita alegria e descontração. Parabéns ao pequeno Leonardo; mamãe e papai pela beleza da festa.

image
   

3 Anos

 Quem ganhou uma bonita festa para comemorar seu terceiro aniversário, foi Victor, filho de Aline e Eduardo Marge. A comemoração aconteceu na AABB num clima de muita alegria, animação e beleza, quando pais, avós, tios, demais familiares e amigos puderam curtir juntamente com o aniversariante a magia que o tema Rei Leão oferece. Parabéns ao Victor, que sua vida seja coroada de felicidades...

image

Lions
Aconteceu na cidade de Viçosa a X Convenção do Lions, quando uma grande comitiva de Muriaé se fez presente. Na ocasião foram eleitos para Vice Governador o médico cirurgião de Juiz de Fora Dr. Octávio Castellões e para Governadora a escritora Idagmar Andrade de Ipatinga. O Orador Oficial proferiu uma excelente palestra sobre trabalho voluntário. No Chá da tarde foi a vez da escolha da Garota Lions e da sócia destaque do Lions, onde  Marilene Gusman representando a Região D foi a vencedora. À noite, Baile de Mascaras no Coliseu.


Preparação para 1ª Comunhão

Eduarda Machado, filha de Paula Machado, está se preparando para a Iniciação a Eucaristia. No dia 04/04 realizou na Matriz São Paulo a Renovação do Batismo com a presença de sua  madrinha Carolina Nobrega e do padrinho e tio Frederico Machado, desejamos que persevere nesta caminhada.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS