Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/07/2011 às 21h02m

Voga 29/07/2011

1 ano

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 23 de julho na Creche do Porto para festejar um aninho de Larissa, filha de Nilza e José Nivaldo.

 

Aniversários

Som e muita animação à balada aconteceu no Torre Fest no dia 23 julho para comemorar o aniversário de 9 anos de Isadora, filha de Ana Paula e Junior.

image

 

Dia das Amigas

No dia 20 de julho aconteceu na casa da Sônia Filó o chá das amigas da Igreja Metodista da Barra.

 

Idade Nova

Uma emocionante festa surpresa foi organizada no dia 23 de julho pela filha Carla e Carlos Alberto Mazzini, para comemorar a idade nova de sua mãe e esposa, Olinda Filó.

 

Confraternização

A Família Passos e Oliveira reuniram dia 23 e 24 de julho no Sítio Mycamai para grande confraternização familiar. Com muitos comes e bebes e ao som de Elias Batalha, a decoração e buffet ficou por conta de Sônia & Olinda.

 

Noivado

 

No dia 22 de julho aconteceu o noivado de Aristeo e Eliane no Torre Fest. A decoração foi assinada por Wânia Muahad e buffet de Marilia Andrade.

image

 

Casamentos

Com uma linda cerimônia realizada na Paróquia Nossa Senhora do Divino Pranto, Thalita e Rodolfo trocaram as alianças no dia 23 de julho. A noiva estava trajando um lindo vestido confeccionado por Idea Sposa- Pronovias,  de Belo Horizonte. Ela é filha de Maria da Consolação e Frederico Costa Goulart de Freitas e ele, filho de Maria das Graças e Péricles Ferreira Olivier de Paula. Após o casamento o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Colina com uma linda decoração de João Carlos Correa e deliciosos buffet preparados por Vera Sueth, ao som do Dj. Bossa Carioca. Em seguida os noivos partiram em lua-de-mel para inesquecíveis cidades de Londres e Paris. 

image

 

Glaciane e Tiago disseram o sim no dia 23 de julho na Igreja Maranata, do Bairro Santana. A noiva é filha de Maria das Graças e José Geraldo de Oliveira e o noivo, filho de Maria José e Antônio Eliziário da Silva.

image

 

No dia 23 de julho realizou na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Jéssica e Augusto celebrada pelo Padre Egberto. Ela é filha de Maria de Fátima e Marco Aurélio Gonçalves e ele, filho de Maria Eulália e Francisco Carlos Cerqueira de Souza. A recepção aconteceu no Espaço Nobre com decoração e buffet preparados por Leidiane Festas (Wilza – Mirai), com muita animação da dupla de forró Adilson e João Paulo.

image

 

Na Igreja de Bom Jesus aconteceu no dia 23 de julho a união de Polyana e Neves. Ela é filha de Elineia Aparecida e Francisco de Assis Breijão e ele, filho de Ana Maria Neves. Em seguida os noivos receberam familiares e amigos para um buffet na quadra poliesportiva da cidade.

image

 

Felicidade pelo casamento de Jorcilene e João Paulo que foi realizado no dia 23 de julho na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas. Ela é filha de Maria Helena e Veríssimo Motta de Paiva e ele, de Maria José e José Moreira. Com linda decoração de Andréa Festas, deliciosos buffet assinados por Rosane e ao som de Robson e José de Assis o casal recepcionou seus convidados no Alejunior Festas para brindar a união dos noivos.   

image    

-

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS