Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/03/2014 às 14h02m

Coluna Social 28/02/14

Aniversário

Foi com muita alegria e uma belíssima festa que os filhos da Srª Yvone Castro comemoraram seus 87 anos, em 21 de fevereiro, na tarde de sexta-feira.

  A Chácara Eureka, de propriedade da família se transformou num santuário. No belo  jardim a imagem de N.Sª das Graças se encontrava exposta em homenagem a aniversariante e como lembrança os convidados receberam um livrinho de orações, confeccionado pela Viva Criações Personalizadas, de Thalyta Garcia. O bolo branco estava decorado com lindo tercinho e flores amarelas completando a decoração.

 O buffet com deliciosos salgados e doces,preparou um cantinho mineiro onde não faltou saborosas iguarias.

 Finalizando o grande acontecimento uma bela música com um animado carnaval a moda antiga.

 Parabéns... Felicidades a Srª Yvone.

 image

Viagem

  Quem esteve á passeio em Miami é o deputado Bráulio Braz, em companhia da elegante e simpática esposa Beth e os amigos Maria Amélia e William Xaia, Eveline e Flávio Amaral.    Curtindo praias, shoppings e shows, os casais se encontraram numa agenda movimentada.

image

 

 Carnaval

  Mais um ano o bloco Tô Dentro estará desfilando pelas ruas de nossa cidade. A concentração será na Pracinha do Rosário, a partir das 16h horas de sábado e terá como tema "Copa do Mundo". Os abadás ainda se encontram à venda e os organizadores muito animados,  esperando o apoio e participação dos muriaeenses. A Gazeta de Muriaé parabeniza as coordenadoras Vania, Beatriz e Sthefânia.

 image

Aniversários

 O Garden Festa esteve movimentado sábado, dia 22 de fevereiro, quando o casal Cláudia e Leonardo (médico no Prontocor), recebeu inúmeros convidados para comemorar o primeiro aninho dos gêmeos Paulo e Rafael.

   Com uma bela decoração de Ana Paula Botelho, foi montado o Grand Cirque di Paulo e Rafael, com deliciosos doces e bolos.

  As lembrancinhas ficaram a cargo de Thalyta Garcia – "Viva Criações Personalizadas"

  A bonita festa encantou os convidados, que curtiram de montão. Parabéns aos aniversariantes e pais.

image

 

Quem esteve comemorando também o primeiro aniversário do filho João Pedro, foi o casal Rosely e João Rogério, que recebeu parentes e amigos no Torre Fest, dia 21 de fevereiro. Com uma bela decoração de Sonia & Olinda, com o tema Safari encantou os convidados que juntamente com a irmã Ana Luiza viveram momentos de muita descontração.

 Parabéns...

image

 

Rotary Club Muriaé Norte

O casal presidente Júnia Sabrina e Carlos Magno Oliveira recepcionaram em sua residência os amigos rotaryanos para planejar as atividades referentes ao ano de 2014. Entre vários assuntos, a obra da Casa da Amizade foi um dos temas tratados, devido às exigências do Corpo de Bombeiros.  Este carinhoso encontro aconteceu no dia 20 de fevereiro, com muito companheirismo e muito entusiasmo de todos para os trabalhos do clube.

image

 

Formatura

Quem acabou de receber seu canudo em Engenharia Civil, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi Gabriel, com uma bonita e merecida  festa. Ele é filho de Helenice e José Leonardo Amaral (nosso parceiro no classificado-LGA Construtora), que com certeza aguarda com alegria e entusiasmo a participação do filho Gabriel na conceituada empresa.  Parabéns ao jovem engenheiro. 

 image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS