Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/02/2014 às 21h04m

NACIONAL É DERROTADO PELO TUPI

NAC SOFRE A SUA 4ª DERROTA

image

                                                                                                                                  foto:fernando lelis.


O NACIONAL ACABOU SOFRENDO SUA 4ª DERROTA NO CAMPEONATO MINEIRO DIANTE DO TUPI

O Nacional jogando neste sábado,dia 22  de Fevereiro,ás 16 Hrs, em Juiz de Fora, no estádio radialista Mario Helenio,diante da equipe do Tupi, com uma atuação ruim,,acabou sendo derrotado pelo dono da casa pelo Placar de 1 x O , com  gol de Nubio aos 45 minutos do 1º tempo,resultado que leva o Tupi para o 3º lugar na tabela com 11 pontos ganhos. om uma renda de pouco mais de 8 mil e para um publico de 1184 torcedores  com 728 pagantes. Jogadores reconhecem que a equipe não rendeu jogaram abaixo do nivel,foi mesmo uma vergonha essa nossa apresentaçao,disse o jogador Rafael á Rádio Muriaé. Agora é levantar a cabeça e pensar no jogo de 3ª feira diante do Tombense. O Técnico Marcelo Cabo espera vencer o Tombense e melhorar a situação do clube na tabela. O  Nacional jogou e perdeu com o futebol de:Joao Carlos,Fabricio(,Alexandre,)Americo,Rafael,Guilherme,Marcão,Yuri Oliveira e Yuri Pimentel(Jonathans),Lucas Patinho(André),Danilo e Janio.Danilo foi expulso aos 20 minutos do 2º tempo.Bem agora e espera a torcida na  3ªfeira, e por falar em torcida eles querem os ingressos mais barato para este jogo diante do Tombense vamos pensar nisto diretoria do nacional.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS