Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/03/2011 às 09h19m

Voga 18/03/2011

1 ano

Na residência de Marilia e Rodrigo de Souza Magno, Bernardo comemorou seu aniversário no dia 12 de março, ao lado das irmãs Luna, Maria Antônia, familiares e amigos, com o tema Brinquedos (Sônia & Olinda).

Uma linda Tenda de Circo foi hasteada no dia 12 de março no Sítio Independência para festejar o aniversário de 1 ano de João Francisco, filho de Juliana e José Eduardo Bouzada.

image

Amanda Veggi e Max Feler reuniram parentes e amigos no sítio do Veggi, no dia 12 de março, para comemorar 1º aninho de sua filha Ana Luisa.

image

15 anos

Com uma belíssima decoração de Alexandre e Leo, a Casa da Amizade transformou-se num lindo castelo encantado no dia 12 de março para realizar o sonho da debutante Laura, filha de Rose e Ângelo de Souza. O buffet foi assinado por Sônia & Olinda.

image

70 anos

No dia 12 de março Flávio Costa reuniu parentes e amigos no Sítio Torrão para comemorar seus 70 anos de idade. Com muita alegria confraternizaram com saboroso churrasco e muita diversão.

image

Aniversários

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 5 anos de Davi, que foi comemorado no dia 12 de março na Escola Municipal Ricardo Oliveira Morais de Azevedo, no bairro Safira. Ele é filho de Lílian e Luciano Rodrigues Ferreira.

Foi na Casa da Avó que a Cinderela (Sônia & Olinda) Valentina, filha de Andréia de Paula Brilho e Romualdo Wilson Cansado, completou 5 anos, no dia 09 de março.

Os Smilinguidos (Sônia & Olinda) festejaram juntamente com Larissa seus 9 anos no dia 12 de março, na residência de seus pais Edilaine e Renato Assis Silva.

Numa animada boate realizada no quiosque da AABB, no dia 12 de março, Paulo Sergio comemora seus 9 anos. Ele é filho de Mikele Souza Moreira (Alessandro Miximino) e Sérgio Leite de Almeida.

Casamento

No dia 12 de março foi realizado pelo Pe. Paulo Roberto, na Matriz São Paulo, o enlace matrimonial de Jaqueline e Fabio. A noiva é filha de Rita de Cássia e Newton Menezes Junior e o noivo, filho de Elenice e Dalvan do Nascimento Silva. A recepção aconteceu no Muriaé Tênis Clube, com a decoração e buffet assinados por Marilia Andrade.

image

Imperdível

No dia 09 de abril a Banda Soma faz um grande show em Muriaé na AABB. Não Percam!

Talento Muriaeense

Parabéns para a cantora Isabelle Soares de Paula (12 anos) pelo seu desempenho no "Cantando no SBT", em que deu um verdadeiro show de interpretação.

Numa competição com vários talentos apenas um chega ao final, mas outras poderiam atingir este objetivo, dependendo apenas do momento e do julgamento do responsável.

Tanto isto é verdade, que no programa anterior você foi à primeira colocada.

Uma pedra no caminho pode não significar obstáculo e sim um pódio, e ao subir nele, estará mais alta que as outras pessoas.

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS