Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/01/2014 às 21h26m

NACIONAL ANUNCIA NOVOS REFORÇOS

TUDO PRONTO PARA O AMISTOSO DESTA 4ª FEIRA.

A Diretoria do nacional anunciou mais um reforço para o Campeonato Mineiro de 2014,trata-se do jogador: Junior Lemos,destaque do sub 20 do América-Mg,que veio por emprestimo ao Nacional.
image
JUNIOR LEMOS CHEGA NOVO REFORÇO DO NAC PARA DISPUTA DO MINEIRO 
Volante Hildo de Queiroz no Figueirense (Foto: Figueirense/Divulgação)Estes jogadores que virão do Figueirense, com certeza, darão ainda mais qualidade ao  elenco para conquista de uma vaga entre os finalistas - afirmou o volante, Hildo, que foi emprestado ao Nacional-MG pelo Figueira junto com o zagueiro Américo, o meia Rafael Licks e o atacante Jonathan. O Nacional fará nesta 4ª feira mais um amistoso,desta vez, lá em Macaé,diante do time do Macaé, e dia 12, ás 10 Hrs em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo,diante do Americano de Campos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS