Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/01/2014 às 16h54m

NACIONAL DISPENSA JOGADORES

SAIU A LISTA DOS JOGADORES DISPENSADOS PELO NEC

NACIONAL DISPENSA 5 JOGADORES !

NACIONAL DISPENSA 5 JOGADORES ANTES DA ESTREIA DO MINEIRO  

( TITA PAES) 

A diretoria do Nacional anunciou a dispensa de cinco atletas que estavam integrados à equipe, são eles: os goleiros Thiago e Douglas, o lateral Diego Lima, o meia Marcos Vinícius e o atacante Valdeir.
Estes jogadores foram selecionados pelo até então Tecnico do Nacional ( NEC) Flávio Lopes, que deixou o cargo no inicio de Novembro. 

image
Após ser apontado pelo Presidente do NEC como uma grande promessa, Nacional dispensa Valdeir
 Após sua Saída assumiu o desconhecido Tuca, com passagens em alguns clubes, desde então vários jogadores foram contratados e outros dispensados. o mais engraçado é a grande maioria dos jogadores dispensados foram os até então "contratados pelo antigo Treinador.
O que me leva a crer que o Futebol existe sim o tão falado " Jogo de Interesses". 

image
Tuca ( Treinador)




Com isso o Novo Treinador trouxe vários jogadores, até então também desconhecidos pelos torcedores do NAC, o que esperamos que nosso NAC seja representado de forma honrosa e que nossa Torcida possa acompanhar e Torcer por nossos Jogadores e pelo nosso Clube.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS