Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/11/2013 às 13h41m

Voga 14/11/2013

90 anos

Rubem Bastos reuniu sua esposa Cirley, seus filhos Ricardo, Rubem, Regina, Francisco, noras, genro, netos, bisnetos e amigos no Clube Canto Verde no dia 09 de novembro para comemorar seus 90 anos. O buffet assinado por Nadia Beloni e animação foi comandada por Giovani Banda e Sambloco.

image

1 ano

Um lindo jardim foi montado no Espaço Garcia por Wania Muahad e Fly Balloon para festejar o 1º aninho de Carolina, filha de Jussara e Fabio Henrique Matta Filgueiras.

image

No dia 09 de novembro Emmanuel, filho de Ana Carolina e Rodrigo Rodrigues comemorou um aninho no Restaurante Fassarela com uma linda decoração de Sônia & Olinda com o tema Floresta.

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! O espetáculo foi para festejar 1 ano de Vitor que aconteceu no dia 09 de novembro na residência de Keila e Vitor Medeiros Vieiras.

Moranguinho (Sônia & Olinda) e toda sua turma alegrou o aniversário de Maria Alicia, filha de Patricia Aparecida Ferreira e Lauro Pedro Souza que foi realizado no dia 09 de novembro no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro Santa Terezinha.

Davi festejou seu aniversário no dia 09 de novembro no Espaço Nobre com tema fazendinha. Ele é filho de Elisa Lopes e Fabiano Silva.

image

Aniversários

Uma verdadeira viagem dos sonhos aconteceu no dia 09 de novembro no Arrastão decorada por Thalyta Garcia em parceria com Fly Balloon, Patrícia Placides, Leo Fernandes. Com muita animação de Play Arte (Juiz de Fora), Parque de diversão (Ubá), Vip`s barman e Cascavel Banguela. Essa emocionante e divertida viagem aconteceu para o mundo da Mine para comemorar o aniversário de 2 anos de Laura, filha de Grasiela Espósito e Dr. Leo Chiareli.

image

O Torre Fest transformou numa linda casa de bonecas (Fly Balloon) no dia 09 de novembro para festejar o aniversário de 2 anos de Ana Luísa, filha de Glauzilene e Carlos Gomes.

image

Idade Nova

Silmara comemorou seu aniversário no dia 09 de novembro no Salão de Festa do Edifício Manhattn ao lado do esposo Marco Salvato, sua filha Laura, familiares e amigos.

image

Bodas de Estanho

No dia 09 de novembro o casal Juliana Fidelis e Leonardo Areal Carrizo reuniu sua filha Ana Luísa, familiares e amigos em sua residência para comemorar 10 anos de casados (bodas de estanho).

image

Casamentos

No dia 09 de novembro aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular da Barra o enlace matrimonial de Bruna e Carlos Eduardo. A noiva é filha de Marli e João Braz Martins e Alvina e Paulo Roberto de Souza (in memoriam). Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Sefas.

image

Parabéns pela união de Cassia e Luiz de Souza que aconteceu no dia 08 de novembro.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS