Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/11/2013 às 12h53m

Voga 09/11/2013

80 anos

Senhora Zizinha, conhecida assim pelos íntimos, completou 80 anos no dia 02 de novembro. A aniversariante reuniu seus filhos Ivone, Ivani, Gilson, genros, nora, netos, bisnetos, familiares e amigos no salão de festa João e Sinhá no João XXIII para agradecer, comemorar e brindar sua idade nova.

image

1 ano

Uma linda floresta foi montada no dia 05 de novembro no Torre Fest para festejar o primeiro ano de Yuri, filho de Marina Rocha e Leonardo de Mello.

Pedro Henrique reuniu seus pais Rosilaine e Bruno Cesar Ramos Pimentel, familiares e amigos no dia 02 de novembro no salão de festa TKJ no Dornelas para cantar parabéns pelo seu 1 ano de vida.

image

Aniversários

O Condomínio Líder foi transformado numa linda e emocionante fábrica de brinquedos (Toy Box) no dia 01 de novembro para comemorar o aniversário de 2 anos de Elisa e os 6 anos de Daniel, filhos de Daniela Braz e Dr. Roger Abdo. A linda decoração foi em parceria com Wânia Muahad, Papel Pikado e Fly Balloon e buffet de Patrícia Placides.

image

Na residência de Rose e João Batista Baesso, Maria Clara comemorou seus 7 anos no dia 01 de novembro e tema escolhido da aniversariante foi Barbie.

image

Sofia, filha de Waleryanna e Edmilson de Oliveira Vieiras comemorou seus 10 anos no dia 17 de outubro no Torre Fest com tema Jolie.

image

Iniciação a Vida Eucarística

No dia 03 de novembro aconteceu na Comunidade Sant’Âna no Bairro Santana na Iniciação a Vida Eucarística de 14 crianças celebrada pelo Pe. Marcelo Sérgio.

 image

 

Casamentos

Rosa Helena e Alexandre trocaram as alianças no dia 02 de novembro no Clube Elisa em Tombos com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por Elisa. A noiva é filha de Maria Aparecida Martins e Élcio José das Graças e noivo é filho de Gloria e Ronei Schunenk de Miranda.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS