Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 Na sexta, (01/11) às 17h36min, na RUA JUDITH POMPEI, JOÃO XXIII, MURIAÉ, militares compareceram ao local dos fatos onde segundo a vitima, de 51 anos, estava na porta de sua residência quando percebeu a parada brusca de uma moto de cor preta com dois rapazes sendo que o carona desceu, de posse de um revolver, a encostou na parede e  arrancou de seu pescoço dois cordões de ouro, um sem pingente e o outro com dois pingentes  (um menino e uma menina), apos os fatos, o infrator subiu na moto e evadiram.

A vitima visualizou o numero 8609 na placa da moto; o infrator da garupa tentou ocultar a placa com a mão. De posse das informações passadas via rede radio iniciou-se um rastreamento com diversas viaturas, sendo que o um militar ao sair de serviço deparou com dois suspeitos com as características realizando contato com a SOU, acionando uma VP que deparou com o veiculo moto HONDA CG 125 TITAN, COR PRETA, / MURIAÉ, ANO 2007, sendo que militares conseguiram abordar o veiculo, e o carona de  19 anos, foi encontrado em sua cintura um revolver Rossi cal .38, cinco tiros, cano de quatro polegadas, oxidado, municiado com cinco cartuchos intactos e uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma faca de marca Tramontina, com lamina aproximada de vinte centímetros.

O condutor 19 anos e inabilitado, e o veiculo não estava devidamente licenciado, sendo o veiculo apreendido e notificado nas infrações de nr. AA03790978, AA03790979, sendo o veiculo removido pelo Pátio MARIELEN. Foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e conduzidos para a delegacia de plantão.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS